Bunheiro, Pardelhas, Monte & Murtosa

This topic is classified in rooms: Regiões | Pessoas | Famílias

Bunheiro, Pardelhas, Monte & Murtosa

#94147 | tony nascimento | 23 giu 2005 04:37

Tenho muitos nomes para compartilhar do Monte, Bunheiro, Pardelhas e Murtosa.

Procuro Maria de Jesus da Silva Reverenda (nasceu pelos 1886) o irmaos
filha de Mauricia da Representatcao e de Andre Vicente Rebello

Procuro tambem casamento de Antonio Joaquim Pereira da Silva com Apolonia Maria da Silva. Antonio nasceu pelos 1801 - 1806 e era filho de Domingos Jose de Pinho e Mariana Theresa da Silva.

Muito Obrigado

Tony

Reply

Direct link:

RE: Bunheiro, Pardelhas, Monte & Murtosa

#94164 | JCC | 23 giu 2005 12:36 | In reply to: #94147

CAro Tony

Eu tenho alguns antepasasados no Bunheiro e Murtosa., por vota dos finais do sec. XVIII e para trás.

O meu antepassado saiu do Bunheiro e foi para Évora. Os apelidos são Sousa Matos.

Cumprimentõs

João Cordovil Cardoso

Reply

Direct link:

RE: Bunheiro, Pardelhas, Monte & Murtosa

#134095 | Txispa | 14 nov 2006 20:50 | In reply to: #94147

Olá Tony Nascimento,

Procuro dados de pessoas com o apelido MILHEIRO na Murtosa. Comentaron-me que está fixado no concelho desde há vários séculos, pressumivelmente, com uma forte presência na freguesia de Pardelhas desde o século XVIII.

Agradezo-lhe qualquer dado que tenha sobre pessoas com este apelido.

Com os melhores cumprimentos galaicos-portugueses

Celso Milleiro (Pontevedra-Galiza)

Reply

Direct link:

RE: Bunheiro, Pardelhas, Monte & Murtosa

#327034 | mariaperei | 10 apr 2013 18:26 | In reply to: #94147

Caro tony, estive a ler a questão que pôs no forum já há uns anos. Comecei há pouco tempo a pesquisar a minha familia. Gostava de dizer-lhe que António Joaquim da Silva Pereira casdo com Appolonia MAria da Silva são meus antepassados. São pais de VenÂncio António Pereira casado com Luiza Domingas Pereira. Pais de João MAria Pereira casado com Albina Roza Henriques. Pais de Manuel MAria Pereira casado com MAria José Fidalgo e pais de Francisco Fidalgo Pereira, meu pai.
Poderá ver na página referente á familia Naia, da Geneall. Não sei se depois de tanto tempo lhe servirá de muito. Talvez o que já tenha conseguido me possa servir a mim...gostaria de trocar algumas impressões? Ficava-lhe muito grata. Obrigada e aguardo com expectativa as suas noticias.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 21 mag 2024, 00:07

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen