Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente familia mesquita Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias familia mesquita #94369 | elimesq2003 | 25 giu 2005 19:26 Gostaria de me comunicar com descendentes de Madalena Pereira Mesquita e Francisco Teixeira Reply Direct link: RE: familia mesquita #159665 | mariaeli | 16 giu 2007 19:06 | In reply to: #94369 Gostaria de saber mais sobre minha familia( familia de minha mãe) Pinto Mesquita do Estado do Ceará de Santa Quiteria, São Bento da Montada e Itapipoca. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 17 nov 2024, 14:59 Inviare un nuovo messaggio Login warning message