Programas

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Programas

#100909 | cardosoamaral | 20 set 2005 09:39

Caros Confrades
Caso exista algum programa onde se pudesse armazenar os dados que se possuem sobre a genealogia, eu ficaria grato se me pudessem facultar, nomes sites ou outros.
Agradecido
Cardoso do Amaral

Resposta

Link directo:

RE: Programas

#100910 | cardosoamaral | 20 set 2005 09:39 | Em resposta a: #100909

--------------------------------------------------------------------------------

Caros Confrades
Caso exista algum programa onde se pudesse armazenar os dados que se possuem sobre a genealogia, eu ficaria grato se me pudessem facultar, nomes sites ou outros.
Agradecido
Cardoso do Amaral

Resposta

Link directo:

RE: Programas

#100914 | MarioBC | 20 set 2005 10:59 | Em resposta a: #100909

Caro Cardoso eu utilizo o Family Tree Maker 2005, é bastante simples de utlizar e com um bom aspecto gráfico. Pode consultar o site http://www.familytreemaker.com Penso que não se encontra á venda em Portugal.

Cumprimentos,
Mário BC

Resposta

Link directo:

RE: Programas

#100916 | ICurate | 20 set 2005 11:15 | Em resposta a: #100910

Caro Cardoso,
Consulte o site dos mórmons, familysearch, e vai encontar o Paf. É bastante simples, tem versão em português e a vantagem de ser grátis.

Cumprimentos,
Isabel Curate

Resposta

Link directo:

RE: Programas

#100918 | chartri | 20 set 2005 11:27 | Em resposta a: #100910

Caro Cardoso Amaral

Veja o que já foi escrito neste Forum sobre "Software", que pode pesquisar na janela acima.

Eu uso o The Master Genealogy (permite fazer TUDO alem de aceitar os nomes portugueses que são mais compridos que os americanos ou ingless) que comprei via Internet. Tem associado a ele um software para Palm e um outro o "Second Site" para fazer páginas Web ou para fazer CDRoms para distribuir pela família. Ambos custam alguns Euros...

Pode ainda colocar a sua arvore genealógica aqui no Genea, mas com grandes limitações para impremir relatórios ou arvores.
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 04:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen