António Cardozo de Abreu Castello-Branco

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

António Cardozo de Abreu Castello-Branco

#101113 | romeiroc | 22 set 2005 13:23

Boa Tarde a todos,
Procuro a ascendência de António Cardoso de Abreu Castelo Branco, natural de Lugar da Moreira, Freguesia de Sul, concelho de São Pedro do Sul. Estes individuo deverá ter nascido no inicio do Sec.XIX e casou com Roza Fernandes, natural de Sulgos (actualmente Solgos), na freguesia de Reriz (concelho de Castro D'Aire). O único descendente deste casal (de que tenho conhecimento) é Francisco Cardoso, também natural de Moreira (cc. Mariana Victória, natural de Ansiães, freg. Várzea, conc. São Pedro do Sul; e filha de Margarida Ritta de Jezus e José António Lebre).

Será que alguem me pode ajudar com alguma informação sobre este António Cardozo de Abreu Castello-Branco ou, pelo menos, com alguma informação sobre a família Cardozo de Abreu Castello-Branco, do lugar de Moreira.

Obrigada a todos,

Romeiroc

Resposta

Link directo:

RE: António Cardozo de Abreu Castello-Branco

#101229 | romeiroc | 23 set 2005 14:06 | Em resposta a: #101113

Boa Tarde a todos,
Procuro a ascendência de António Cardoso de Abreu Castelo Branco, natural de Lugar da Moreira, Freguesia de Sul, concelho de São Pedro do Sul. Estes individuo deverá ter nascido no inicio do Sec.XIX e casou com Roza Fernandes, natural de Sulgos (actualmente Solgos), na freguesia de Reriz (concelho de Castro D'Aire). O único descendente deste casal (de que tenho conhecimento) é Francisco Cardoso, também natural de Moreira (cc. Mariana Victória, natural de Ansiães, freg. Várzea, conc. São Pedro do Sul; e filha de Margarida Ritta de Jezus e José António Lebre).

Será que alguem me pode ajudar com alguma informação sobre este António Cardozo de Abreu Castello-Branco ou, pelo menos, com alguma informação sobre a família Cardozo de Abreu Castello-Branco, do lugar de Moreira.

Obrigada a todos,

Romeiroc

Resposta

Link directo:

RE: António Cardoso de Abreu Castelo Branco

#101624 | romeiroc | 28 set 2005 13:10 | Em resposta a: #101113

Boa Tarde a todos,
Procuro a ascendência de António Cardoso de Abreu Castelo Branco, natural de Lugar da Moreira, Freguesia de Sul, concelho de São Pedro do Sul. Estes individuo deverá ter nascido no inicio do Sec.XIX e casou com Roza Fernandes, natural de Sulgos (actualmente Solgos), na freguesia de Reriz (concelho de Castro D'Aire). O único descendente deste casal (de que tenho conhecimento) é Francisco Cardoso, também natural de Moreira (cc. Mariana Victória, natural de Ansiães, freg. Várzea, conc. São Pedro do Sul; e filha de Margarida Ritta de Jezus e José António Lebre).

Será que alguem me pode ajudar com alguma informação sobre este António Cardozo de Abreu Castello-Branco ou, pelo menos, com alguma informação sobre a família Cardozo de Abreu Castello-Branco, do lugar de Moreira.

Obrigada a todos,

Romeiroc

Resposta

Link directo:

RE: António Cardoso de Abreu Castelo Branco

#101637 | jliberato | 28 set 2005 15:40 | Em resposta a: #101624

Carp Romeiroc,
Embora não sejam os mesmos talvez lhe interesse ver o que escrevi sobre os meus Cardosos.
http://genealogia.netopia.pt/forum/msg.php?id=90469
Cumprimentos
JLiberato
Estrasburgo

Resposta

Link directo:

RE: António Cardoso de Abreu Castelo Branco

#101732 | romeiroc | 29 set 2005 18:35 | Em resposta a: #101637

Boa Tarde JLiberato,
Já estive a consultar o tópico indicado e infelizmente não encontrei nenhum membro da minha família... De qualquer forma, pode ser que ainda venha a dar muito jeito no futuro, uma vez que ainda só cheguei a inicios do Séc. XIX.
Muito Obrigada.

Com os melhores cumprimentos,

RomeiroC

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 jun 2024, 08:31

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen