Arquivo Distrital de Vizeu
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Regiões
Arquivo Distrital de Vizeu
Caros Amigos
Alguém me poderá ajudar no Arquivo de Vizeu, um registo de nascimento de José Pinho Alves filho de Caetano Pinho e de Rosália Francisca, entre 1790 e 1795, na Freguesia de Nª Sª da Natividade do Candal
Com os meus agradecimentos
Céu
Link directo:
RE: Arquivo Distrital de Vizeu
Já experimentou dirigir-se directamente ao Arquivo Distrital de Viseu via net? è uma sugestão.
Cumprimentos
Maria Pinto
Link directo:
Caros confrades,
Alguém me saberá dizer se os registos de baptismo para a Lapa do Lobo (Canas de Senhorim - Viseu), anteriores a 1700, se encontram em Viseu?
Cordiais cumprimentos
Maia da Fonseca
Link directo:
cara Céu,
boa noite,
amanha, sexta feira, o meu marido vai ao ADViseu. já registei os seus dados para pesquisar. precisa só dos dados ou quer cópia do regito. custa cerca de 0.30 a 0.50 €. preciso de resposta durante a manhã. só´lá vai estar nesse dia.
cumprimentos,
branca
Link directo:
Céu,
bom dia,
infelizmente, no arquivo distrital de viseu , o livro q engloba a data q precisa, n existe. provavelmente queimou-se ou desapareceu.
vou tentar encontrar o casamento.
se precisar de + alguma coisa, até às 16h. pode pedir.
Branca
Link directo:
Cara Branca
Estive fora e só hoje vi a sua mensagem, que agradeço. Se encontrar algo, basta-me só os dados
Muito grata
Maria do Céu
Link directo:
Boa tarde,
Procuro elementos sobre os ascendentes, do lado paterno, de MANUEL FERREIRA DA SILVA COUTO, constando no seu assento de nascimento ter nascido no Porto, Bonfim a 12.08.1859, médico e proprietário, c.c. MARIA ANTÓNIA PEREIRA, filho de MANUEL FERREIRA DA SILVA COUTO, natural de Cinfães, Souzelo, proprietário, c.c. Emília Augusta n. do Porto, Miragaia, neto paterno de ANTÓNIO FERREIRA DA SILVA e de sua mulher ROSA MARIA DA SILVA, ambos naturais de Cinfães, Souzelo.
Com esse objectivo, pedi via net. ao AD Viseu, o assento de nascimento do referido Manuel, fillho de António Ferreira da Silva e de Rosa Maria da Silva, mas recebi a resposta, informando que no livro de assento de baptismo de Souzelo, Cinfães, nos anos de 1820 a 1835, nada foi encontrado...
É pois necessário, ser feita uma pesquisa mais alargada.
Também o casamento dos pais, que talvez se tenha realizado na mesma freguesia, pode permitir progredir no estudo dessa ascedência.
Fico agradecido por qualquer informação, pois o facto de residir em Carcavelos, Cascais não me deixa tempo para pera poder pesquisar no A.D.Viseu.
Cumprimentos,
Luís Piçarra
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 19:13