Arquivo Distrital de Vizeu

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Regiões

Arquivo Distrital de Vizeu

#101590 | ramos | 27 set 2005 22:43

Caros Amigos
Alguém me poderá ajudar no Arquivo de Vizeu, um registo de nascimento de José Pinho Alves filho de Caetano Pinho e de Rosália Francisca, entre 1790 e 1795, na Freguesia de Nª Sª da Natividade do Candal
Com os meus agradecimentos
Céu

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Vizeu

#101642 | macp | 28 set 2005 17:03 | Em resposta a: #101590

Já experimentou dirigir-se directamente ao Arquivo Distrital de Viseu via net? è uma sugestão.
Cumprimentos
Maria Pinto

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Vizeu

#129131 | Fmaia | 21 set 2006 16:09 | Em resposta a: #101590

Caros confrades,

Alguém me saberá dizer se os registos de baptismo para a Lapa do Lobo (Canas de Senhorim - Viseu), anteriores a 1700, se encontram em Viseu?

Cordiais cumprimentos
Maia da Fonseca

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Vizeu

#129182 | MBranca | 21 set 2006 22:32 | Em resposta a: #101590

cara Céu,

boa noite,

amanha, sexta feira, o meu marido vai ao ADViseu. já registei os seus dados para pesquisar. precisa só dos dados ou quer cópia do regito. custa cerca de 0.30 a 0.50 €. preciso de resposta durante a manhã. só´lá vai estar nesse dia.

cumprimentos,

branca

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Vizeu

#129224 | MBranca | 22 set 2006 12:16 | Em resposta a: #101590

Céu,
bom dia,

infelizmente, no arquivo distrital de viseu , o livro q engloba a data q precisa, n existe. provavelmente queimou-se ou desapareceu.
vou tentar encontrar o casamento.
se precisar de + alguma coisa, até às 16h. pode pedir.

Branca

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Vizeu

#129500 | ramos | 26 set 2006 14:14 | Em resposta a: #129224

Cara Branca
Estive fora e só hoje vi a sua mensagem, que agradeço. Se encontrar algo, basta-me só os dados
Muito grata
Maria do Céu

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Vizeu

#129520 | luis262 | 26 set 2006 18:34 | Em resposta a: #129500

Boa tarde,

Procuro elementos sobre os ascendentes, do lado paterno, de MANUEL FERREIRA DA SILVA COUTO, constando no seu assento de nascimento ter nascido no Porto, Bonfim a 12.08.1859, médico e proprietário, c.c. MARIA ANTÓNIA PEREIRA, filho de MANUEL FERREIRA DA SILVA COUTO, natural de Cinfães, Souzelo, proprietário, c.c. Emília Augusta n. do Porto, Miragaia, neto paterno de ANTÓNIO FERREIRA DA SILVA e de sua mulher ROSA MARIA DA SILVA, ambos naturais de Cinfães, Souzelo.

Com esse objectivo, pedi via net. ao AD Viseu, o assento de nascimento do referido Manuel, fillho de António Ferreira da Silva e de Rosa Maria da Silva, mas recebi a resposta, informando que no livro de assento de baptismo de Souzelo, Cinfães, nos anos de 1820 a 1835, nada foi encontrado...
É pois necessário, ser feita uma pesquisa mais alargada.
Também o casamento dos pais, que talvez se tenha realizado na mesma freguesia, pode permitir progredir no estudo dessa ascedência.

Fico agradecido por qualquer informação, pois o facto de residir em Carcavelos, Cascais não me deixa tempo para pera poder pesquisar no A.D.Viseu.

Cumprimentos,

Luís Piçarra

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 12:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen