Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Condessa de Benanico ? Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Títulos Condessa de Benanico ? #101883 | saltao | 01 out 2005 06:42 Caros Confrades, Alguém sabe quem foi a Condessa de Benanico e de que nação era? Supostamente viveu a fins do Século XV. Obrigado, Saltao Resposta Link directo: RE: Condessa de Benanico ? #101947 | manda-mais | 02 out 2005 01:16 | Em resposta a: #101883 Caro Saltão, Em que nação fica Benanico? Nunca ouvi de tal lgar em Portugal. C. Silva Resposta Link directo: RE: Condessa de Benanico ? #102151 | amor-tecedor | 04 out 2005 02:33 | Em resposta a: #101883 Caro Saltão Em Toro, California há uma area chamada San Benanico mas não sei mais nada desse Santo nem a Condessa de Benanico. Resposta Link directo: RE: Condessa de Benanico ? #102171 | saltao | 04 out 2005 13:05 | Em resposta a: #102151 Gostava de saber qualquer informação. Não sei mais nada sobre essa pessoa além de ser tia de Don Diego Colon. Nem sei se o nome está escrito correcto. Agradeço todas as respostas. Saltão Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 03:19 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade