Beiras/Guarda -Almeida,Cabral,Fernandes,Lopes...

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Beiras/Guarda -Almeida,Cabral,Fernandes,Lopes...

#102024 | LProjecto | 03 out 2005 00:18

Caros confrades,

Para o caso de tropeço nestes nomes:

- Custódio (terá nascido antes de 1712 - Ramirão - Fornos de Algodres), filho de Francisco Lopes e Maria de Almeida;

- Bartolomeu (terá nascido antes de 1683) em lugar não especificado do termo da Gouveia (termo de Gouveia à data de 1703), filho de Domingos Fernandes e Maria Cabral;

- Jozé (terá nascido antes de 1759 - Pega - Guarda), filho de Manuel Jorge ou Jeorge e Maxima Maria;

- Maria (terá nascido antes de 1712 - Lardosa - Castelo Branco), filha de Miguel Coadrim e Maria Martins;

- Manuel (terá nascido antes de 1739 - Coriscada - Meda - Guarda), filho de Domingos Luíz e Catharina da Fonseca;

- Manuel (terá nascido antes de 1735 - Vila do S... da Serra "imperceptível" - Guarda, filho de Amaro de Afonseca (natural da mesma localidade) e Isabel Lourença (natural do Lugar dos Meios - Guarda);

Agradeço qualquer informação

Cumprimentos
Luís Projecto Calhau

Resposta

Link directo:

RE: Beiras/Guarda -Almeida,Cabral,Fernandes,Lopes...

#102964 | LProjecto | 14 out 2005 19:21 | Em resposta a: #102024

renovação do pedido...

Resposta

Link directo:

RE: Beiras/Guarda -Almeida,Cabral,Fernandes,Lopes...

#104142 | LProjecto | 30 out 2005 18:30 | Em resposta a: #102964

Quem sabe, lançando o tópico numa noite de chuva... se faça luz!

Resposta

Link directo:

Violante-Aguiar da Beira

#104743 | Pauloviolante | 07 nov 2005 16:57 | Em resposta a: #102024

Srs.,

Meu nome é Paulo Henrique Violante, sou brasileiro, Engenheiro Mecânico, 33 anos, e moro no Rio de Janeiro, e gostaria muito de pedir ajuda à Sra., pois minha história, e a da minha família, está ligada a Aguiar da Beira. Eu tenho pesquisado sobre meus descendentes, e descobri que o pai de meu bisavô (José Violante, nascido em 1890, em Aguiar da Beira), que se chamava Antonio Violante, era deste município.
Meu bisavô, José Violante, fugiu para o Brasil, pois seu pai, Antonio Violante, segundo ele próprio dizia, morreu em Aguiar da Beira, e sua esposa Candida Violante, casou-se novamente.Quando chegou no Brasil, meu bisavô conseguiu trabalhar na residência de Marechal Hermes da Fonseca, em Petrópolis-RJ. Eu tenho como comprovar tudo isso, e minha família anseia por mais informações.



Muito obrigado,

Paulo Henrique Violante

Resposta

Link directo:

RE: Beiras/Guarda -Almeida,Cabral,Fernandes,Lopes...

#120700 | LProjecto | 13 jun 2006 14:43 | Em resposta a: #104142

Renovação do pedido...talvez relançando o tópico num dia de trovoada...

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 03:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen