uns pinto peixoto de lobrigos,s.m.de penaguião

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

uns pinto peixoto de lobrigos,s.m.de penaguião

#103225 | anfil | 17 out 2005 18:46

se alguém tiver dados sobre esta familia ficava reconhecido,localizo antónio pinto peixoto,n.em lobrigos a 22/08/1893,f.de miguel pinto peixoto e maria da soledade,neto de josé pinto e maria de jesus,não conseguindo ir além,por falta de datas.
agradecido
anfil

Resposta

Link directo:

RE: uns pinto peixoto de lobrigos,s.m.de penaguião

#103255 | jliberato | 17 out 2005 23:04 | Em resposta a: #103225

Caro anfil,
E não encontrou o casamento de Miguel Pinto Peixoto e Maria da Soledade? No assento de baptismo do filho não se refere a naturalidade dos pais?
Cumprimentos
JLiberato
Bruxelas

Resposta

Link directo:

RE: uns pinto peixoto de lobrigos,s.m.de penaguião

#109865 | GoldenDays | 17 jan 2006 19:17 | Em resposta a: #103255

Prezado Anfil,
Sou novo na Genea e vi o seu pedido. Alguns destes nomes estão nas pesquisas que tenho feito sobre a minha família. Queira por favor ver os dados abaixo.

Descendants of Victorino Jose


Generation No. 1

1. VICTORINO1 JOSE He married ANA PINTO.

Child of VICTORINO JOSE and ANA PINTO is:
2. i. JOSE2 PINTO.


Generation No. 2

2. JOSE2 PINTO (VICTORINO1 JOSE) He married MARIA DE JESUS PEIXOTO in S João Batista de Lobrigos, Stª. Marta de Penaguião, Vila Real, Portugal, daughter of LUIZ PEIXOTO and ANNA UMBELINA.

Notes for JOSE PINTO:
Worker.
Resident in Lugar do Bairro - S.João de Lobrigos

Children of JOSE PINTO and MARIA PEIXOTO are:
i. ABEL3 PINTO, b. March 24, 1860, S João Batista de Lobrigos, Stª. Marta de Penaguião, Vila Real, Portugal.

Notes for ABEL PINTO:
Born at 02:00 am.
Christened in S.João de Lobrigos (date unknown) as per "Assento nr. 9" in Page 10
Godfather was Francisco Gomes, married, carpenter, resident in Lugar do Bairro, born in S.João de Lobrigos.