p/ Genea Portugal

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

p/ Genea Portugal

#10329 | Gian | 06 out 2001 01:27

Salve.

Solicito, se possível, informações sobre a família Lucchesi ou Lucchesi-Palli.

Cordialmente,
Giancarlo Marques Zeni

Resposta

Link directo:

RE: p/ Genea Portugal

#10339 | LCM | 06 out 2001 10:03 | Em resposta a: #10329

Caro Giancarlo

Na página inicial deste site encontra-se uma "entrada" sobre o Duque de Cadaval, que era Zilleri dal Verme degli Obbizi pela avó paterna e Lucchesi Pali. Abra essa página e carregue em "10º Duque de Cadaval" e depois vá avançando pela linha que lhe interessa. Não serão muitos elemntos mas sempre é qualquer coisa.

Abraço
Lourenço Correia de Matos

Resposta

Link directo:

RE: p/ Genea Portugal

#10404 | Gian | 06 out 2001 20:31 | Em resposta a: #10339

Wow...serei eu parente dos Cadaval?:-)
*risos*

Bom, as informações são poucas, mas já serviram! obrigado! Mas o que eu procuro mesmo é algum website, ou livro, que contenha informações, e esteja a alcance. E mesmo assim, a maioria dos antepassados que tenho são Lucchesi, e não Lucchesi-Palli. A família Lucchesi-Palli não conserva a varonia dos Lucchesi, mas sim a dos Palli. Aí param meus conhecimentos...
Se dados ajudarem, meu trisavô chamava-se Ernestto Lucchesi, e era de Florença,parece-me. Ele era apenas Lucchesi, mas era filho dum Lucchesi com uma Lucchesi-Palli, e tinha um primo que era o Chefe da Casa Lucchesi-Palli.
Os descendentes d'este Lucchesi-Palli findaram-se, na década de 70. Veio uma carta ao meu avô materno, que era filho d'uma Lucchesi (Yollanda, filha de Ernestto). Dizia que meu avô era o único parente "próximo" restante, e dizia que havia grande quantidade de dinheiro e títulos. E eu busco informações justamente por isso. Pq eu posso resgatar essa herança.

Cordialmente,
Giancarlo Zeni

Resposta

Link directo:

RE: p/ Genea Portugal

#10428 | aeiou2 | 07 out 2001 14:02 | Em resposta a: #10404

Exmo Senhor
Tenho um amigo da Net que é muito simpático e ajuda imenso,é o Giulio C.Saleme o seu e-mail juliusal@tin.it.Diga-lhe que vai indicado pela Maria ,de Portugal.Também pode tentar http://www.familytreemaker.com/users/z/e/r/David-E-Zerga/Boa sorte.
Maria

Resposta

Link directo:

RE: p/ Genea Portugal

#15541 | fsomr | 09 jan 2002 19:47 | Em resposta a: #10428

Caro Luís Amaral,
Não consigo encontrar o tema família Beirão que foi introduzido no fórum, salvo erro, pelo Luis de Albuquerque Velozo.
Agradecia a v/ajuda,
obrigado
fmr

Resposta

Link directo:

RE: p/ Genea Portugal

#15542 | fsomr | 09 jan 2002 19:48 | Em resposta a: #15541

já consegui,
obrigado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 15:19

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen