familia sánchez em portugal

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Hispânia

familia sánchez em portugal

#103881 | nimagens | 26 out 2005 20:15

procuro informações sobre a familia sánchez em portugal. o meu avô chama-se carlos sánchez meirelles e os meus bisavós josé sánchez garcia e eugénia meirelles.

tenho bastantes informações mas somente os nomes, faltando apelidos e sobretudo datas.

obrigado
ni

Resposta

Link directo:

RE: familia sánchez em portugal

#152812 | MSSG | 18 abr 2007 09:58 | Em resposta a: #103881

Estimado Ni,

Eu também estou procurando informações sobre a minha familia, vinda da Espanha para Portugal, Familia Martin Sanchez Garcia.
O meu avô - Antonio Eugénio Eduardo Eladio Martin Sanchez Garcia, e demais membros da familia.
Quem sabe se não temos algo em comum!!!
Da mesma familia?
Mssg

Resposta

Link directo:

RE: familia sánchez em portugal

#152816 | salen | 18 abr 2007 10:38 | Em resposta a: #103881

Apontar para um nome de uma pessoa sem datas é (mais uma vez e perdoem-me os que já conhecem a comparação) como procurar uma agulha num palheiro de costas, luzes apagadas e usando luvas de boxe nas mãos.
Para além do facto de os portugueses não se conhecerem todos uns aos outros, se V. tem 19 ou 91 anos o seu avô pode ir parar a épocas bem distintas.
Pode contibuar por essa via, mas não auguro grande sucesso.
Fazer pesquisa de ancestrais primeiro (começando por si e os seus pais, certidões de nascimento, baptismo etc.) e depois partilhar dados concretos, aí sim, pode progredir na sua pesquisa genealógica.
Não há ninguém nesta base do Genea que tenha simultaneamente Sanches e Meireles (seja com grafia Portuguesa ou Castelhana) no nome, o que não querendo dizer tudo pode no entanto apontar para o facto de que apesar de serem dois apelidos relativamente comuns (mais o primeiro), pode haver apenas poucos núcleos que os tenham em conjunto. Isso pode ajudá-la de futuro.
Cumprimentos. VF

Resposta

Link directo:

RE: familia sánchez em portugal

#153239 | nimagens | 21 abr 2007 15:34 | Em resposta a: #152812

olá mssg

dos dados que adquiri da minha família, o meu trisavô nascido em 1856, teve vários filhos com apelidos sánchez e garcia. mas nenhum deles chamava-se antónio. no entanto o meu trisavô teve um neto chamado antónio filho de adrian e constancia, mas nada mais tenho senão nomes próprios. caso tenha alguns dados mais concretos talvez possamos averiguar um pouco mais.

obrigado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 18:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen