familia pacheco branco/andrade/arruda

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

familia pacheco branco/andrade/arruda

#105090 | NEIRI | 12 nov 2005 04:09

jose pacheco branco veio para o brasil em 18/03/1907 ou 18/05/1907 com sua esposa maria da conceicao ou maria arruda duvidoso pois documentos consta os dois nomes.e seus 5 filhos manoel pacheco branco, maria jose pacheco, maria de jesus pacheco/maria da encarnacao pacheco/maria sebastiana pacheco; eram da regiao rabo de peixe ilha de sao miguel acores, como posso fazer para conseguir documentacoes sobre cidadania deles, meu pai chama manoel de andrade tem 88anos ainda e vivo gostariamos de conseguir cidadania. tambem tenho alguns dados da familia andrade (antonio de andrade e maria gomes tiveram seus filhos antonio andrade filho/joao de andrade/isidoro de andrade/jose de andrade vieram para o brasil na mesma data a cima tiver informacao agradecemos muito. neiri de fatima andrade franco

Resposta

Link directo:

RE: familia pacheco branco/andrade/arruda

#105984 | NEIRI | 23 nov 2005 23:17 | Em resposta a: #105090

Jose Pacheco Branco veio para o Brasil com sua familia desembarcaram no porto de Santos no dia 18/05/1907 é o que deduzimos, pois nao temos nada que prove so sabemos que segundo pessoas da familia diziam que vieram na mesma embarcacao de meu tio Joaquim de Souza Ligeiro qual temos registro de estrangeiro. Quando chegaram se localizaram na fazenda de Buenopolis Cravinhos (SP), Esposa era Maria da Conceicao Pacheco nasceu em 1861, foi baseado pelo certidao de óbito, faleceu dia 10/03/1921.( Filhos) (1) Manoel Pacheco Branco natural Lisboa Portugal, casou se com Emilia Costa Guimaraes seus filhos - Sebastiao Pacheco/Antonio Pacheco falecido na Fazenda Dourado Cafelelandia em 1946/Elisa Pacheco/Idalina Pacheco/Maria Pacheco.
Filha (2) Maria de Jesus Pacheco natural Ilha Sao Miguel/ Rabo de Peixe/Acores Portugal (filhos) Manoel de Andrade Nascido em Cravinhos aos 1917/Jose de Andrade/Joaquim de Andrade nascido em 26/07/1925/Isaura de Andrade
Filha (3)Maria Jose Pacheco casada com Joaquim de Souza Ligeiro. Esses pertence a familia Pacheco. Caso tenham alguma informacao entrar em contato com Neiri de Fatima Andrade Franco telefone 19/3461.9390 Americana (SP) brasil, ou pelo email marianaocnaarf@hotmail.com. Muito Obrigado. Um abraco

Resposta

Link directo:

RE: familia pacheco branco/andrade/arruda

#105991 | NEIRI | 23 nov 2005 23:59 | Em resposta a: #105090

Familia Andrade Regiao Lisboa/ilha da Madeira ( Antonio Andrade e Maria Gomes) seus Filhos vieram para o Brasil na provavelmente na época de1907 a 1912, viveram na regiao de Cravinhos (1) Joao de Andrade onde se casou e teve filhos e faleceu em 1926. (2) Antonio de Andrade Filho casou seu com Maria Ruyz Meoreno Sant'anna tambem em Cravinhos, teve filho que moraram na rua da Prefeitura, perdemos contato. Consegui nome da esposa de meu tio avo Antonio atraves endereco internet www.family.search.org, estou a procura de parentesco pois preciso de comprovacoes para cidadania e tambem para reunirmos familiares
caso tenham alguma informacao entrar em contato para telefone 019/3461.9390 Americana (SP) ou email marianaocnarf@hotmail.com, obrigado ! abracos!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 16:18

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen