Ferreira Costa

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Famílias | Brasil

Ferreira Costa

#106056 | Eleonora | 24 nov 2005 15:29

Olá estou tendo meu primeiro acesso a este forum. estou precisando localizar me bisavô , Lino da Silva Ferreira Costa, portugues de Vila do Conde. Foi casado no Brasil (Pelotas-RS) e retornou, viúvo, para Portugal por volta de 1902., mas não sei para onde. Foi casado com Aurora Lessa Ferreira Costa, brasileira e teve tres filhos: José falecido moço , Antônio(meu avo) e Mariana. Como poderei ter acesso a seu atestado de óbito? Agradeço o auxilio
Eleonora

Resposta

Link directo:

RE: Ferreira Costa

#106098 | Cordeiro | 25 nov 2005 08:45 | Em resposta a: #106056

Ola penso que deve procurar no arquivo destrital do porto informando as datas que tem e o ano em que nasceu.
Quem sabe la por casa nâo existam algo ou onde ele casou deve ter algo como data de nascimento ect.
O mais provavel é que ele tenha voltado para vila do Conde.
Atenciosamente Cordeiro

Resposta

Link directo:

RE: Ferreira Costa

#106099 | Cordeiro | 25 nov 2005 08:54 | Em resposta a: #106056

Ola presada senhora tenho a informar que se colocar este site www.118.pt e procurar ferreira costa em Vila do conde encontrara 35 pessoas que com toda a certeza algumas serâo de sua familia.
voce entra nesse site coloca o nome ferreira costa depois local Vila do Conde em zona Porto sera facil tentar contacar algum deles espero tenha eixito atenciosamente cordeiro

Resposta

Link directo:

RE: Ferreira Costa

#106117 | Eleonora | 25 nov 2005 12:52 | Em resposta a: #106099

Muito agradecida pelos esclarecimentos e indicações. Serão de extrema valia
Eleonora

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 15:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen