viscondes de São Carlos

Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Famílias

viscondes de São Carlos

#107752 | fg | 21 dez 2005 09:42

Gostaria de saber origem e descendência do 1º Visconde de São Carlos.
Obrigado
F. Guimarães

Resposta

Link directo:

RE: viscondes de São Carlos

#107765 | chartri | 21 dez 2005 14:28 | Em resposta a: #107752

Ver aqui no GENEA em : http://genealogia.netopia.pt/titulos/tit_show.php?id=1232

Muitas vezes perguntam-se coisas que já estão na base do GENEA.

Cumprimentos

Ricardo Charters d'Azevedo

Resposta

Link directo:

RE: viscondes de São Carlos

#107768 | fg | 21 dez 2005 15:12 | Em resposta a: #107765

Caro Senhor

Antes de nada, agradeço-lhe a rapidez, celeridade e presteza da sua resposta.No entanto, Senhor Charters d'Azevedo, na sua mensagem não vejo nenhuma solução à questão por mim apresentada.

Haverá gente que pergunta coisas que já estão na base da GENEA, facto que considero um pouco desagradável, uma vez que sobrecarrega este fórum de mensagens inúteis e absurdas. No entanto, e no que me diz respeito, informo-lhe que costuma ter o cuidado de consultar esta base de dados antes de lançar uma mensagem deste teor.

Como poderá verificar, nesta base de dados existe uma referência ao 1º visconde de São Carlos, assim como também ao 2º com o mesmo título, que presumo ser seu filho. Mas precisamente pelo facto desta mera presunção ou pura conjectura, deve-se a minha mensagem; asim como também (e como referi na minha missiva) esta base de dados não informa dos descendentes (salvo o senhor 2º visconde de São Carlos) nem dos ascendentes do 1º visconde.

Cumprimentos

F. Guimarães

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 04:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen