soldados portugueses 1914-1918

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Cargos | Arquivos | Regiões

soldados portugueses 1914-1918

#107774 | baker | 21 dez 2005 15:57

Para o Sr Carlos Paulo Martins Machado da Silva
Por casualidade encontrei este forum onde pretendia consultar nomes de soldados que morreram na primeira grande guerra e dei com a sua lista onde consta o nome de um familiar meu, dessa morte apenas e segundo a familia era de que tinha morrido em franca como nunca soubemos e so hoje e que descobri de que esta sepultado no cemiterio de Richebourg.
Como disse que se necessario forneceria alguns dados sobre estes soldados como o numero de placa, unidade causa de morte etc. Pergunto seria possivel enviarme para o meu e-mail pessoal ( hmoreira@btinternet.com)os dados sobre CARLOS PAIS CAMARUCO desse modo a familia podera fazer-lhe uma homenagem merecida porque ate hoje nunca mais soubemos nada sobre esse soldado e eu pessoalmente gostaria de visitar o cemiterio.
O meu muito obrigado sem mais
Henrique MOreira

Resposta

Link directo:

RE: soldados portugueses 1914-1918

#107779 | JCC | 21 dez 2005 17:09 | Em resposta a: #107774

Caro Henrique Moreira

Atendendo à forma com este Forum funciona é bem possível que o confrade Carlos Silva só venha a ler esta mensagem daqui a algum tempo.

Todavia, se responder a uma das mensgens dele no tópico em que encontrou o tema que lhe interessa, ele será notificado da existência da sua mensagem e será mais fácil responder-lhe.

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: soldados portugueses 1914-1918

#108084 | codeceda | 27 dez 2005 16:02 | Em resposta a: #107774

Boas,

Prezado senhor Henrique Moreira,
Se estiver interessado nos elementos do soldado Carlos Pais Camaruço, eu também tenho os dados. Mas por cortesia a meu ver, deve enviar o seu pedido ao senhor Carlos Silva, em:
Assunto/tópico, 1643 Portugueses mortos na Grande Guerra em França.

António Amorim

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 03:36

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen