Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#108131 | rilza | 27 dez 2005 23:52

Sou descendente de Raimundo Pereira de Magalhaes, portugues, chegou no Brasil no século XIX, xom mais doze portugueses, foi um dos fundadores da Grande Loja ( maçonaria na Bahia), há algum descendente que me possa fornecer informações sobre o mesmo?


Rilza

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#108813 | jrms | 05 jan 2006 11:00 | Em resposta a: #108131

Em que localidade nasceu Raimundo Pereira de Magalhães?

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#112616 | rilza | 22 fev 2006 02:06 | Em resposta a: #108813

jrms, não sei sua cidade de origem, sei que veio para o Brasil com vários parentes, inclusive um irmão, trouxeram joias, principalmente brilhante ( cito brilhantes, porque há um detalhe, que você pode saber se for o Raimundo que procura). Plantou acucar na região do Reconcavo e possuia a usina de açucar em Santo Amaro, possui algum dado?
RIlza.

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#113903 | Gilson Nazareth | 12 mar 2006 13:45 | Em resposta a: #108131

Amigo,
Tratar-se-ia do dono do Açucar Neve?Seria casado com uma Uzedo Rocha,carioca,mas sem filhos.
Abraço
Gilson Nazareth

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#142258 | fjqueiros | 29 jan 2007 18:31 | Em resposta a: #108131

Será natural de Vila Meã, Amarante, Douro?

Qual era a sua actividade profissional?

Quantos filhos teve?

Talvez tenha informações!
Fico a aguradar

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#152173 | raimundocarvalho | 12 abr 2007 19:34 | Em resposta a: #113903

Raimundo Pereira Magalhães, dono do açucar Neve era casado com Eliza Magalhães, 8 filhos e era natural de Vila Meã, Portugal ( Douro)

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#152225 | Gilson Nazareth | 13 abr 2007 01:46 | Em resposta a: #152173

Amigo,
Talvez seja o mesmo ,com dois casamentos.
Vou ver nos arquivos do Rheingantz:o senhor Raimundo era muito rico e o Carlos adorava incensar os poderosos...talvez exista algo.
Abraço
Gilson

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#158664 | fertelde | 06 jun 2007 20:14 | Em resposta a: #152225

Estimado Gilson Nazareth:
Agradecia a sua ajuda para conhecer se a D. Cândida Leite Velho teve geraçâo.
Também agradecia se me pudesse dizer alguma coisa sobre o Dr.José Pinto de Freitas, com uma composiçâo dedicada por Enerto de Nazareth, e que está o seu irmâo António Pinto de Freitas, ligado por seu filho António de Freitas a D. Dulce Teixeira Leite Velho. Pode que D. Dulce seja sobrinha de D. Cândida Leite Velho...
Poderá ajudar-me em algo?

Melhores cumprimentos,
Fernando

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#176101 | apmagalhaes | 12 dez 2007 03:08 | Em resposta a: #152173

Eu sou Antônio Pereira de Magalhães

Gostaria de obter informações sobre a origem e a árvore genealógica de meus antepassados;

Sou filho de Joaquim Pereira de Magalhães e Joana Inocência de Magalhães;
Meus avós paternos Paulo Pereira de Magalhães e Januária Magalhães;
Meus bisavós Esperdião Magalhães e Joaquina Magalhães, no Estado da Bahia-Brasil.

Agradeço desde já quem responder com mais informações.

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#182948 | Hugo Magalhães | 31 jan 2008 17:18 | Em resposta a: #113903

Raymundo Pereira de Magalhães, nascido em Vila meã, Portugal, em 1871, chegou aos 11 anos no Brasil ( Estado da Bahia, ) casou -se com Elisa Magalhães, com quem teve 8 filhos, fundador da firma Sá ferreira & Magalhães, em sociedade com Sr. Domingos de Sá Ferreira, que mais tarde, se transformaria na Magalhães & Cia,
a maior empresa do norte e nordeste Brasileiro, e a maior do Brasil na produção e comercialização do açucar, inclusive com participações em bancos e dezenas de empresas em todo território nacional.
Sr. Raymundo, como era chamado, faleceu em 1934, aos 63 anos na casa do Benfica, em sua querida Vila Mêa.
A Magalhães & Cia, terminou suas atividades comerciais, em 1978, já com a razão social de S/A Magalhães comércio e industria, sob a gestão da quarta geração dos Magalhães na Bahia.
Raymundo Pereira de Magalhães, comerciante de visão apuradíssima, com grande potencial para o trabalho, deixa para seus descendentes, a lição de que o homem é fruto do seu trabalho.

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#292496 | bota123 | 08 dez 2011 14:08 | Em resposta a: #182948

Por Favor Hugo de Magalhaes.

Preciso saber da existencia de Filhos de
Raymundo Pereira de Magalhes.
É Urgente.!!!!


Informo a vc. meu telefone
24937216
Rosa Pereira dos Reis

Grato

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#316195 | Andre_86 | 28 out 2012 00:00 | Em resposta a: #142258

Para qualquer informação sobre Raimundo Pereira de Magalhães contacte para mail: alcarvalho4@hotmail.com

André Carvalho
(Vila Meã - Portugal)

Resposta

Link directo:

RE: Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#333473 | thiaggus | 06 ago 2013 04:05 | Em resposta a: #176101

Olá, eu sou seu parente. Meus bisavos são Paulo e Januaria. Entre em contato comigo.

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#408547 | fernandocesar | 13 out 2018 12:08 | Em resposta a: #108131

Saudações.

Meu nome é Fernando Cesar, natural do Rio de Janeiro, estou há quase uma década tentando regularizar o imóvel dos meus avós, fato que foi bastante dificultado pela razão do mesmo ter pertencido ao Espólio de Raymundo Pereira de Magalhães. Assim sendo, acabei precisando saber um pouco da sua estória para tentar entender algum caminho mais adequado para resolver esse hercúleo trabalho que consumiu alguns bons anos. Enfim, possuo algumas informações que talvez sejam do interesse dos frequentadores desse fórum, vide o fato de que consegui acesso ao inventário do Espólio de Raymundo Pereira de Magalhães pela advogada que representa minha avó à regularização do seu bem imóvel no Rio de Janeiro (Capital), inventário judicial iniciado em 1934 (data do falecimento). Seguem abaixo algumas informações apuradas:

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#408548 | fernandocesar | 13 out 2018 12:26 | Em resposta a: #108131

TESTATAMENTO


Raymundo Pereira de Magalhães, viúvo, portuguez, domiciliado nessa cidade, faço este meu testamento de acordo com a lei, como de meu direito por ter sido casado com brasileira e ter filhos brasileiros. Disponho de todos os meus haveres nem só dos que por lei cabem a meus descendentes como dos remanescentes de minha parte disponível depois de pago os legados, a favor de todos os meus filhos e filhas, em partes eguaes, cabendo, de accordo com a lei, pelo direito de representação, aos descendentes dos que forem então falecidos a parte que a elles caberia se vivos; mas determinando como determina: a) que os remanescente da metade do que por lei me cabe dispôr a meu critério e que deixo a meus filhos Nestor, Elysio, Oscar, Raymundo, Nomeia digo Raymundo, Noemia, Hilda, Eliza e Nair seja em usufructo, passando por morte do usufructuario a seus descendentes e na falta de descendentes aos irmãos e irmãs sobreviventes e aos sobrinhos dos irmãos ou irmãs já então fallecidos, a parte que a elles caberia, se vivos; b) que a outra metade que constitue as legitimas forçadas de meus filhos Nestor, Noemia e Elza seja com as clausulas de inalienabilidade e incommunicabilidade, cabendo as minhas filhas livre administração, independentemente da intervenção do marido, inclusive da parte do seu usufructo; c) que no caso de fallecimento de filhos ou filhas, antes da minha morte, deixando descendentes, estes receberão a herança nas mesmas condições que seria recebida por seu pae ou mãe, e, assim, em usufructo remanescentes da parte disponivel, passando por morte dos referidos, digo dos usufructuarios, aos irmãos meus filhos e aos meus netos filhos dos meus filhos fallecidos, nas condições acima, sob letra a; d) que se minha filha Noemia falecer deixando o seu marido herdeiro por lei ou testamento, e a herança for então menor de quinhentos contos de reis, o que faltar para èssa somma serà deduzido da parte que à mesma deixo em usufructo; e) que do quinhão de minha filha Hilda, casado com Arnaldo Pereira de Oliveira, deve ser descontado o que me devem, de preferencia da quota da legitima forçada, mas não sendo possível da parte disponível; f) que os meus herdeiros recebam a herança testamentaria do que por lei tenho livre disposição, com as seguintes obrigações a serem cumpridas por todos elles, na proporção do que herdam, assumindo os sobreviventes, tambem na mesma proporção, a parte dos usufructuarios falecidos: 1) contribuir para a manutenção da escola de ambos os sexos que actualmente mantenho em Vila Meã, Portugal, com a quantia de quinze mil escudos annuaes, esperando, no entanto, que, se for necessario seja esta quantia augmentada a criterio dos meus herdeiros, destinando, perpetuamente, parao mesmo fim o predio em que se acha installada a dita escola e que è de minha propriedade; 2) manter, emquanto vivos, as mensalidades que dou aos dois irmãos e a uma irmã de minha fallecida espoza, e dar mais a cada uma delles dois contos de reis por anno, sendo um conto de reis em cada semestre; 3) continuar a dar a pessoa da Freguezia de Real, Portugal, onde nasci, não so as esmolas que costumo dar mensalmente assim como as de um conto de reis divididos em generos, que mando distribuir em diversas datas do anno e pela Paschoa, como tambem roupas pelo Natal aos menores digo aos meninos pobres e cobertores aos pobres no inverno; 4) distribuir todos os anos, no anniversario do fallecimento de minha mulher, dois mil escudos portuguezes pelos pobres de minha Frequezia de Real, Portugal e tres contos de reis brazileiros pelos pobres da Bahia (Brazil) ou casas de caridade do mesmo Estado, até viver e meu ultimo filho, transmittindo-se esse encargo aos meus descendentes, se for possivel. Aquele dos meus herdeiros que deixar de cumprir a parte que lhe cabe nas obrigações que aqui determino, perder:a digo determino perderà o que lhe couber ou tiver, tocado na herança testamentaria, que accrescerà aos demais na mesma proporção atraz indicada sob a letra f e que ficarão sujeitos, proporcionalmente ao cumprimento de taes encargos, Deixo os seguintes legados: de cincoenta mil escudos à Santa Casa de Amarante ( Portugal) para augmentar seu patrimonio; à minha irmã Joaquina, em usufruto, a minha casa de Bemfica, em Villa Meã, Portugal, com seus quintaes e a minha quinta de Linhares, tambem em Portugal, passando por sua morte, conjuntamente, a todos os meus filhos e a parte dos fallecidos a meus netos e à minha sobrinha Eliza e seu marido Antonio Marques, accrescendo aos sobreviventes as partes dos que primeiro morrerem; o prédio de minha propriedade, onde està installada a escola de meninos e meninas, em Villa Meã, ao patrimonio da mesma escola e com a condição de continuar a servir para o mesmo fim; deixo a minha casa de Breia, em Villa Meã, e vinte apolices federaes do Brazil, do valor nominal de um conto de reis
cada, à minha irmã Anna e seu marido Ventura, em usufructo conjuncto, accrescendo ao sobrevivente a parte do que primeiro fallecer, passando por morte do sobrevivente aos descendentes do casal. Todos os legados, pensões e quaesquer beneficios deste testamento são livres de impostos. Desejo e aconselho a todos os meus filhos e seus successores que sejam sempre muito amigos e unidos e sempre vigilantes uns dos outros, prestando mutua assistencia moral e material; que sejam muito economicos, não gastando superfluamente e que sejam bons e caridozos, praticando sempre o bem, sendo tolerantes, perdoando principalmente aos que forem pobres e tendo sempre em vista que nunca se deve ser arrogante com os fracos. Recommendo-lhes nunca esquecerem o fim com que fundei a Sociedade Irmãos Magalhães, que se esforcem por desenvolvel-a e fazel-a prosperar para que d’aqui a muitos annos seja uma instituiçãoimportante, em condições de poder dar bem estar e felicidade pecuniaria a todos, mesmo aquelles que, porventura, tenham esquecido os seus fins e deveres para com ella, prejudicando a si proprios. Esses que eu Chamarei infelizes deverão encontrar digo deverão encontrar na alludida sociedade, mesmo que seja dos bens sociaes, recursos para viverem embora pobres, mas ao abrigo de necessidade, e que lhes garantam um tecto para morar, com o sufficiente para a sua manutenção e vestuario. A minha idèa ao fundar à Sociedade Irmãos Magalhães foi crera digo crear uma
instituição para muitos séculos e o meu desejo è que os irmãos Magalhães no correr dos tempos, se tornem cada vez mais unidos, accumulando os seus haveres e tudo quanto forem adquirido e augmentado, deixando escripturado nos livros da Sociedade o que competir a cada um, e, assim os seus descendentes, conservando-os num so bloco e formando um so capital, dirigido sempre pelos mais competentes e accumulando sempre, de modo a constituir um forte capital que, empregado nos diversos ramos da industria, lavoura e commercio, possa proporcionar trabalho e felicidade a muita gente. Os irmãos Magalhães se comprehenderem bem o fim da Sociedade que organisei e se a conduzirem para um futuro que os conte por séculos, poderão vir a ter em suas mãos uma instituiçaõ que abrigue de perdas dos seus haveres os menos aptos para se dirigirem pessoalmente e tambem os seus interesses, pois que se cada um tiver pelo menos o juizo necessario para juntar seus haveres com os de todos, estou certo de que, mesmo havendo algum com menos aptidão para se dirigir, predominarà, no conjuncto, o bom senso, exercendo os aptos a administração, sabendo defender o patrimônio commum, amparado e mesmo impedindo que os desviados pratiquem actos menos dignos sejam attingidos. pela miseria. Se a fatalidade levar algum dos componentes desta instituição a perder a parte que nella tiver, aos outros não serà difficil nem penozo, por conta de todos e por conta digo por conseguinte por conta
das despezas geraes da Sociedade, concorrer com o indespensavel para a manutenção daquelle que se desviar, d’uma forma compativel com o unico digo o meio em que seja necessario mantel-o sem miseria e sem vergonhas. Deve constituir a principal preocupação do conjuncto dos irmãos Magalhães a grandeza moral sobre tudo e material da sua Sociedade sobre cuja existencia deverão velar sem descanso, sem esmorecimento, sem descanso, digo sem egoismo de prazeres, procurando sempre alimental-a, para grandeza dos fins com que foi instituida, que e amparar a felicidade de todos que a compoem como proprietarios ou auxiliares occupado nos seus serviços e suas muitas dependencias,
as quaes confio venham a ser de grande utilidade para todos que nella empreguem honestamente sua actividade, engrandecendo pela sua producção a propria riqueza nacional, concorrendo, assim, para a manutenção das instituições de caridade, instrucção e tudo mais que faz a felicidade da Patria. Lembrem-se do que è actualmente acasa Rotschild, de Londres, que se me não engano, começou em moddestissimas condições, e desde muitos annos são os banqueiros do Brazil! E porque um dia a Sociedade Irmãos Magalhães, pelos seus methodos de administração, exemplos de trabalho e preponderante seção nas riquezas do Paiz, não poderà ter real preponderancia na administração e organisação dos seus governos. Não tenha nenhum dos meus descendentes a presumppção a que
os ricos não precisam dos pobres, pois isso è uma grande digo è um grande erro, porquanto o outro mais pobre pode prestar-vos serviços da maior valia e ninguem diminue, descendo atè onde sua mão bemfazeja, guiada por um bom coração, se torne necessaria. Nunca temos cumprido nossa missão na terra; nunca devemos ser egoístas, a ponto de convencidos de termos o necessario para nos sermos indifferentes as necessidades alheias. Devem, todavia, comprehender que os deveres que temos para com a nossa familia, nossos parentes são maiores, mais imperiosos, mas que não deixamos de tel-os para com todos e de preferencia para os que nos cercam e nos servem. Eu, embora tendo oito filhos, alguns com descendentes, constituindo familia da minha parte e da minha mulher, ambos pobres,
tenho ajudado a educar extranhos, encaminhando-os na vida e nada disso me tem feito falta; no emtanto ha pessoas que, não tendo filhos, podiam ter ajudado filhos de outros para com os quaes tinham um certo dever, mas por egoismo de não se incommodarem e não augmentarem seus gastos, não o fizeram e nem por isso tiveram seus trabalhos e preoccupaçoes diminuidos nem sua fortuna accrescida. Deus não protege os usurarios. Ser bom não e ser perdulario; não se deve dar oque nos pode fazer falta e não esquecer a dontrina de São Matheus. Peço a todos que façam bem sempre que possam, dem o que puderem dar, nunca, porem, afiançando ninguem, nem tomando emprestado para dar ou emprestar; cada um dà o que pode. Em quanto ser bom è um dever, dar o que não se tem é um crime. Nomeio testamenteiros em primeiro logar meu filho Elysio Pereira de Magalhães, em segundo meu filho Oscar Pereira de Magalhães e no impedimento destes, a firma Magalhães & Companhia, com sede na Bahia e
estabelecida à rua Primeiro de Março numero cincoenta e um, que dou por abonados em juízo e fora dele, marcando o prazo de dois annos para cumprimento destas disposições que mandei escrever por Affonso Soledade, pessoa de minha confiança, li, dato e assigno pedindo as Justiças fazerem cumprir como de ultima vontade. E ainda do meu desejo que sejam meus advogados no Rio de Janeiro o Doutor Gastão Carlos Neves e na Bahia o meu velho amigo Doutor João Marques dos Reis.


Rio de Janeiro vinte e sete de Abril de mil novecentos e trinta e um.


Raymundo Pereira de Magalhães

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#408549 | raimundocarvalho | 13 out 2018 12:28 | Em resposta a: #108131

Olá. Sou português, Raimundo Magalhães Carvalho e conheço toda a genealogia de Raymundo Pereira Magalhães, falecido em Portugal em 21 de Fevereiro de 1934

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#408550 | fernandocesar | 13 out 2018 12:44 | Em resposta a: #408548

Participações societárias constantes no Espólio de Raymundo Pereira de Magalhães:


- Companhia Agricola e Industrial Magalhães

- Companhia Suburbana Industrial

- Companhia Veado (indústria carioca de cigarros)

- Casa de Sáude e Maternidade Dr. Pedro Ernesto (debêntures)

- Companhia Lavoura e Indústria Reunidas (debêntures)

- Argos Industrial S. A. (debêntures)

- Companhia Luz e Força (Ilhéus - Estado da Bahia)

- Companhia de Seguros da Bahia

- Irmãos Magalhães S. A.

- Banco da Bahia

- Couto, Viana & Cia

- Coelho Oliveira & Cia

- Jockey Club (cidade do Rio de Janeiro)

- Automóvel Club do Brasil

- Club dos Marimbás

- Estrada de Ferro Norte de Matto Grosso

- Refinaria Magalhães S. A.

- Braziltrad Limitada S. A.

- Companhia Internacional Mercantil S. A.

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#408551 | fernandocesar | 13 out 2018 12:48 | Em resposta a: #408549

Saudações.


Como vai meu caro Raimundo, lembro-me de termos trocado e-mails há alguns anos atrás quando estava tentando resolver a legalização do imóvel da minha avó. Talvez não lembre, mas foi seu amigo de Amarante que reencaminhou minha mensagem até você. Enfim, os anos passaram e ainda estou terminando isso que comecei alguns anos antes de nos comunicarmos por mensagens eletrônicas.


Atenciosamente,

Fernando Cesar S. A.

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#408564 | fernandocesar | 13 out 2018 23:54 | Em resposta a: #108131

O português Raymundo Pereira de Magalhães / Raimundo Pereira de Magalhães (data de falecimento: 21-02-1934) foi casado com a brasileira Elisa Augusta de Magalhães / Eliza Augusta de Magalhães (data de falecimento: 29-04-1930) e tiveram 08 filhos. São eles:


- Nestor Pereira de Magalhães
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: 28-12-1945


- Elysio Pereira de Magalhães ou Elisio Pereira de Magalhães
Ano de nascimento: 1894
Data de falecimento: 10-12-1962


- Oscar Pereira de Magalhães
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.


Noemia Augusta de Magalhães Pinto
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.


- Hilda Augusta Magalhães de Oliveira
Data de nascimento: 05-04-1902
Data de falecimento: 15-02-1997


- Elsa Augusta de Magalhães / Elza Augusta de Magalhães
Ano de nascimento: 1906
Data de falecimento: 16-01-1994


- Nair Augusta de Magalhães
Ano de nascimento: 1909
Data de falecimento: 16-01-2000


- Raymundo Pereira de Magalhães
Data de nascimento: 19-08-1917
Data de falecimento: 04-01-1994


Demais parentes:


Joaquina de Magalhães (irmã de Raymundo Pereira de Magalhães)
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: 15-08-1940


Raymundo Albuquerque de Magalhães
Data de nascimento: 22-03-1943
Data de falecimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.


Luiz Antônio Albuquerque de Magalhães
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: 19-01-1974


Maria Thereza Albuquerque de Magalhães
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.


Cecília Albuquerque de Magalhães
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.


Elisa Maria Magalhães Rangel
Ano de nascimento: 1935
Data de falecimento: 31-10-1994


Elisa de Magalhães ou Elisa de Magalhães Marques
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: 02-03-1975


Anna Maria Ventura de Magalhães
Data de nascimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.
Data de falecimento: desconhecida nos autos do inventário de R. P. M.

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#434812 | joemfer | 02 jul 2021 06:10 | Em resposta a: #176101

Olá Antônio, sou José Ferreira, bisneto de Raimundo Pereira de Magalhães, que era irmão de sua bisavó Joaquina. Podemos nos falar? Meu whatsapp é + 55 21 9 9163-5363. Muito obrigado, aguardo seu contato. Um abraço

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#434813 | joemfer | 02 jul 2021 06:14 | Em resposta a: #408564

Olá Fernando Cesar, sou José Ferreira, bisneto de Raimundo Pereira de Magalhães, estou buscando informações sobre o casamento dele com minha bisavó Elisa, poderíamos nos falar? Meu whatsapp é +55 21 9 9163 5363. Muito obrigado, aguardo seu contato

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#434814 | joemfer | 02 jul 2021 06:16 | Em resposta a: #408549

Olá Sr Raimundo, sou José Ferreira, bisneto de Raimundo Pereira de Magalhães, estou buscando informações sobre o casamento dele com minha bisavó Elisa, poderíamos nos falar? Meu whatsapp é +55 21 9 9163 5363. Muito obrigado, aguardo seu contato

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#434855 | joemfer | 04 jul 2021 17:12 | Em resposta a: #176101

Boa tarde Antônio, sou José Ferreira, bisneto de Raimundo Pereira de Magalhães, que era irmão de sua bisavó Joaquina. Podemos nos falar no meu whatsapp +55 21 9 9163-5363 será um prazer! Estou reunindo informações de nossa família. Um abraço

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#434857 | joemfer | 04 jul 2021 18:29 | Em resposta a: #108131

Olá Rilza, sou José Ferreira, bisneto de Raimundo Pereira de Magalhães, neto de sua filha Elza Augusta. Podemos falar por whatsapp +55 21 9 9163-5363 será um prazer! Um abraço

Resposta

Link directo:

Descendencia Raimundo Pereira de Magalhaes

#434858 | joemfer | 04 jul 2021 18:35 | Em resposta a: #333473

Olá sou José Ferreira, bisneto de Raimundo Pereira de Magalhães, neto de sua filha Elza Augusta. Podemos falar por whatsapp +55 21 9 9163-5363 será um prazer! Um abraço

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 16:14

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen