Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Procuro ascendentes: LIDON, ARCIAS e LUPIE Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões Procuro ascendentes: LIDON, ARCIAS e LUPIE #108209 | Lidon | 28 dez 2005 17:26 Caros Amigos, Gostaria que me pudessem ajudar com alguma Informação sobre os ascententes de meu avô Manuel Bento LIDON nascido a 21 de Março de 1908 em Elvas ( freguesia de São Vicente ???) eram seus pais : Domingos António ( natural da freg. São Vicente Elvas) Margarida do Rosário ( Natural da Freguesia de Assumar - Monforte) Avós Paternos: Não tenho dados sobre a origem deles Manuel António Mariana do Rosário Avós Maternos: Náo tenho dados da origem deles José de Lupie Antónia das Arcias Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar. Um Bom ano Paulo Lidon Brandão Resposta Link directo: RE: Procuro ascendentes: LIDON, ARCIAS e LUPIE #238772 | Lidon | 11 set 2009 15:56 | Em resposta a: #108209 analisando bem o documento, onde pensava ser LUPIE está LUPPE ou LIPPE. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 23:57 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade