Procuro ascendentes de Mariares Soares Brandão

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões

Procuro ascendentes de Mariares Soares Brandão

#108215 | Lidon | 28 dez 2005 17:43

Caros Amigos,

Gostaria de saber se por acaso têm conhecimento de alguns membros com o apelido de Mariares Soares Brandão.

Tenho feito pesquisa geneológica de meu Bisavô Paterno José Mariares Soares Brandão.
Cheguei até á indicação deste nome na certidão de nascimento do meu Pai Manuel Joaquim de Jesus Brandão nascido a 1934.

Embora tivesse a informação de meu avô Heitor José Ferreira Brandão que tinha em 1934 30 anos e era natural da freguesia da Graça, procurei por todos os regístos das antigas fregue~sias de Santo André, São Vicente e Santa Marinha no período de entre 1898 a 1907 e não encontrei nenhum nome Heitor. Verificando-se a dificuldade na continuação da minha pesquisa, gostaria que algém me pudesse fornecer dados sobre individuos com os Apelidos MARIARES e SOARES BRANDÃO


Foi-me dada uma informação num site Brasileiro de um individuo ALVARO MARIARES SOARES BRANDÃO também conhecido por D. ALVARO D'ANTAS SOARES de TANGIL BRANDÃO nascido em Lisboa a 23 de Junho de 1891.

Caso saibam de informação adicional desta pessoa

Agradeço toda o vossa colaboração

Paulo Brandão

Resposta

Link directo:

RE: Procuro ascendentes de Mariares Soares Brandão

#238091 | MJNFVC | 03 set 2009 12:02 | Em resposta a: #108215

Senhor Paulo Brandão:
Será publicado no próximo número da revista "Raízes & Memórias", publicação anual da Associação Portuguesa de Genealogia, um artigo de minha autoria sobre a família Soares Brandão, que inclui uma secção dedicada ao casamento de Francisco Joaquim Roberto Soares Brandão com D. Cândida Maria de Jesus Torres Mariares e respectiva ascendência e descendência, sendo que o filho mais velho deste casal se chamou José Firmino Mariares Soares Brandão, talvez o bisavô a que se refere, do qual pouco se conseguiu apurar. Álvaro Mariares Soares Brandão (e nunca D. Álvaro d'Antas Soares de Tangil Brandão!) era o irmão mais novo de José Firmino.
Caso pretenda entrar directamente em contacto comigo, queira deixar o seu contacto telefónico ou electrónico neste forum.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro ascendentes de Mariares Soares Brandão

#238098 | Lidon | 03 set 2009 13:50 | Em resposta a: #238091

Boa tarde, como tem passado,

agradeço a sua resposta e gostaria de poder ter acesso á publicação de "Raízes e Memórias", embora gostaria de poder saber e poder levantar um pouco o pano e saber quais as minhas raizes, o que me foi deficil.

Penso não haver muitas famílias Mariares Soares Brandão , mas continuo a pensar que algo de misterioso está envolvido o nascimento do meu pai e a ligação a essa familia.

deixo o meu contacto de mail e telefónico;

paulo_brandao@mail.com - 919473630

Os meus sinceros agradecimentos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 05:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen