Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Documentação Casa do Conde de Aveiro Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Títulos Documentação Casa do Conde de Aveiro #108454 | jflfl | 31 dez 2005 12:31 Alguem saberá onde posso encontrar e consultar documentação sobre a Casa do Conde de Aveiro? Fico grato e aproveito para desejar, nestas horas finais de 2005, um Excelente 2006 para todos os confrades. Joaquim Falcão de Lima Resposta Link directo: RE: Documentação Casa do Conde de Aveiro #108659 | jflfl | 02 jan 2006 23:13 | Em resposta a: #108454 Relanço o pedido Resposta Link directo: RE: Documentação Casa do Conde de Aveiro #108714 | jflfl | 03 jan 2006 21:49 | Em resposta a: #108454 Alguem me fez o reparo para o meu lapso: obviamente não é Conde de Aveiro mas sim DUQUE de Aveiro o que pretendia escrever. As minhas desculpas pelo lapso e pedia ao GENEA o favor de corrigir o título do tópico. Obrigado Joaquim Falcão de Lima Resposta Link directo: RE: Documentação Casa do Conde de Aveiro #108973 | fidelis | 06 jan 2006 23:55 | Em resposta a: #108714 Caro Confrade, Poderá consultar alguma documentação sobre a Casa de Aveiro existente no Arquivo Distrital de Coimbra. Com os melhores cumprimentos, Resposta Link directo: RE: Documentação Casa do Conde de Aveiro #109090 | jflfl | 09 jan 2006 00:23 | Em resposta a: #108973 Caro fidelis Muito obrigado pela informação. Tentarei tirar partido dela numa próxima deslocação a Coimbra. Os meus cumprimentos Joaquim Falcão de Lima Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 20:09 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade