Conde de Canavial
Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Pessoas
Conde de Canavial
FAVOR ENVIAR INFORMAÇOES DETALHADAS SOBRE A BIOGRAFIA DO CONDE CANAVIAL E IGUALMENTE SOBRE O REGISTO DA SUA CARTA DE BRAZAO DE ARMAS
RespostaLink directo:
RE: CONDE DE CANAVIAL
Caro C4NN4V14L
Ficaria bem nesta sua primeira mensagem se em vez de a colocar tipo telegrama a colocasse antes assim:
"Boa Tarde
Esta é a minha 1ª intervenção, e gostaria que alguém me pudesse dar informações sobre a Biografia do Conde de Canavial, bem como o registo da sua carta de brazão de armas.
Desde já agradeço a vossa amabilidade."
Por outro lado escrever em maiusculas não é bem educado como sabe, equivale a gritar.
Aqui fica a sugestão para futuras intervenções.
Um abraço
José Tomaz de Mello Breyner
Link directo:
RE: CONDE DE CANAVIAL
Poderá encontrar informações genealogicas em título: Homens Sousa.
Relativamente à biografia, poderá encontrar, não só no elucidário madeirense, como no registo biobibliográfico (Luis Peter Clode), como tb poderá consultar no site da Nesos.
Cumprimentos,
Filipe
Link directo:
Ao senhor José Tomas de Mello Breyner
Ao sr José Tomas de Mello Breyner, agradeco a consideração de tentar me corrigir,mas da minha parte acho que ficaria bem na sua primeira mensagem para a minha pessoa em vez de tentar corrigir-me tivesse sido mais cortez utilizado o seu vocabulario de um modo menos autoritario
desde ja agradeco a vossa amabilidadea(escrevendo-lhe em letras minusculas de modo a que não pense que estou a gritar consigo)
um abraço
Henrique Teixeira Brederode de Brito Gomes (Cannavial)
Link directo:
Conde de Canavial
É preciso falta de consideração no mínimo, para expor dúvidas ou fazer exigências, deste tipo.
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 13:08