Procuro descendentes de Margarida Ortiz Rubio

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Procuro descendentes de Margarida Ortiz Rubio

#110007 | usermbr | 18 jan 2006 18:31

Encontro-me a elaborar uma página pessoal na Genea Plus (Theodoro Rubio e Filhos), na qual incluo todos os descendentes de Theodoro Ortiz Rubio (meu bisavô), espanhol, da localidade de Zaragoza e que foi um grande empresário da indústria corticeira da margem Sul do Tejo.
Sendo o meu bisavô de nacionalidade espanhola, tenho grande dificuldade em encontrar os meus ascendentes de Zaragoza, mas sei que ele tinha uma irmã chamada Margarida Ortiz Rubio, da qual tinha muita curiosidade em saber quem são os seus descendentes.
Se alguém descender da irmã do meu bisavô ou alguém quiser dar algum contributo sobre esta parte da minha família (Ortiz e/ou Rubio de Zaragoza), por favor, responda-me.
LX, 18 de Janeiro de 2006.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descendentes de Margariad Ortiz Rubio

#110173 | nrleite | 19 jan 2006 21:40 | Em resposta a: #110007

Não sei se o meu cunhado (e seu primo) André (aqui no genea em http://genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=31822) saberá alguma coisa. Mas se quiser posso sempre perguntar-lhe!
Cumprimentos do
Nuno Rocha Leite

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descendentes de Margariad Ortiz Rubio

#110211 | usermbr | 20 jan 2006 10:25 | Em resposta a: #110173

Caro Nuno Rocha Leite,

O André Vieira é, de facto, meu primo. É filho de uma prima direita de meu pai António M. de Bragança Ortiz Rubio e peço-lhe o favor de lhe mandar um grande beijinho para ele.

Se ele souber alguma coisa, toda a informação é bem vinda, aproveito também para lhe pedir também a amabilidade de o informar que estou a elaborar uma página pessoal da nossa família (Ortiz Rubio) que ainda agora a iniciei e que ainda está um pouco incompleta:

http://genealogia.netopia.pt/1257/

Muito obrigada pela sua simpatia.

Cumprimentos,

Magda Bragança Rubio

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 10:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen