Família Guedes Pereira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Família Guedes Pereira

#11038 | Rafael Henriques | 15 out 2001 04:37

Procuro informações sobre antigas e novas gerações dos Guedes Pereira. Eu descendo do Cel. Nuno Guedes Pereira (m. na PB, 1888), pai do Cel. Segismundo Guedes Pereira, Sr. do Engenho Gamelas. Procuro também a ligação dos Guedes Pereira paraibanos com os portugueses.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17575 | ítalo | 23 fev 2002 17:51 | Em resposta a: #11038

Senhor Rafael Henriques, também sou paraibano e dos Guedes como Vossa Senhoria. A família Guedes à qual pertenço está estabelecida no município de Monteiro-PB pelo menos desde 1840 e o primeiro ancestral meu com este sobrenome de quem tenho notícias chamava-se Lourenço Guedes, casado com uma senhora Maria do Ó. Até há pouco eu cria que Lourenço Guedes pertencia aos Guedes Alcoforado de Pernambuco mas ultimamente colhi algumas informações controversas que talvez o liguem a uns Guedes Pereira de Campina Grande. Teria o senhor alguma informação sobre estes últimos. Agradeço de toda forma.
Melhores cumprimentos, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17585 | Rafael Henriques | 23 fev 2002 23:06 | Em resposta a: #17575

Caro Ítalo,

em primeiro lugar, não me chame de "senhor". Constrange-me, pois só tenho 22 anos.
Sou pernambucano (do Recife), mas sou 1/4 paraibano (e com muito orgulho).
Realmente, minha pesquisa sobre a família "Guedes Pereira" está muito longe do satisfatório, pois ainda não tive a oportunidade de visitar as inúmeras cidades do brejo paraibano (analisar os docs. dos cartórios, livros de igrejas, ...).
Porém, você teve acesso a informações que coincidem com as minhas: de fato, desde a fundação de Campina Grande, comprova-se a presença de representantes dessa família (mesmo sendo o núcleo familiar dos Guedes Pereira no Brejo paraibano, entre Areia, Bananeiras e Serraria). Consta na ata de fundação dessa cidade, em 1799, a assinatura de dois irmãos Guedes Pereira: João Baptista Guedes Pereira e Caetano Guedes Pereira (este último meu 6º avô, casado com d. Maria Manoela do Sacramento de Miranda Henriques, pais do Cel. Nuno Guedes Pereira - não sei informar se houve outros filhos e se alguém partiu para Monteiro).
Portano, por enquanto, é só o que eu posso informar.
Mas saiba que sempre estou pesquisando e qualquer novidade terei prazer em te passar.
Seria também do meu grado que você me informasse sobre qualquer evolução nas suas buscas genealógicas.
Um abraço e até breve,

RAFAEL HENRIQUES

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17591 | ítalo | 24 fev 2002 00:14 | Em resposta a: #17585

Caro Rafael Henriques, agradeço-lhe grandemente sua gentil e rápida resposta. Tampouco eu sou ainda um senhor (tenho 25 anos), sou paraibano da cidade de Patos mas minha família paterna é de Monteiro. Infelizmente não tenho tido tempo, por motivos de estudo, de fazer pesquisas mais aprofundadas em cartórios e igrejas na Paraíba (encontro-me em Minas Gerais) mas garanto-lhe que qualquer progresso feito em minhas pesquisas no que concerne aos Guedes terei prazer em lhe comunicar. Meu e-mail é rochaguedes@zipmail.com.br.
Meus cumprimentos, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17616 | ajctc | 24 fev 2002 22:29 | Em resposta a: #17585

Caro Rafael

Sou paraibano de Campina Grande e moro em Recife. Louvo o seu interesse pela genealogia que sempre considerei raro entre os jovens. Lendo o seu dialogo com o Italo, sou obrigado a rever minha opinião.
Em 1744 foi concedida uma sesmaria ao capitão Antonio Guedes Alcoforado na margem do rio Paraiba, no riacho de Damasio, proximo a Cachoeira.
No livro Alicerces de Campina Grande existe uma referencia a familia Guedes Alcoforado como uma das pioneiras.
Portanto é plausivel que haja uma ligação entre as familias Guedes Pereira e Guedes Alcoforado.
Voce ja tentou o Centro da Familia dos Mormons? Existe copia em microfilme dos registros paroquiais de Areia desde 1840. O catalogo dos microfilmes pode ser pesquisado pela internet
http://www.familysearch.org/Eng/Library/FHLC/frameset_fhlc.asp

Estou a sua disposição no email ajctc@elogica.com.br

Atenciosamente
Alberto Tavares

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17626 | ítalo | 25 fev 2002 01:16 | Em resposta a: #17616

Caro Alberto Tavares, tomo a liberdade de lhe perguntar se não teria mais informações sobre este senhor Antonio Guedes Alcoforado (nome de esposa, descendentes...). Desde já agradeço qualquer informação. Também acho plausível que haja ligações entre os Guedes Pereira e os Alcoforado. Já que revelou a presença dos Guedes Alcoforado em Campina Grande, vejo que estavam relativamente bem espalhados pela Paraíba porque em Teixeira também houve pessoas com este sobrenome, havendo lá ainda hoje muitos que conservam o Guedes, sendo certamente descendentes dos Guedes Alcoforado.
Novamente agradeço qualquer informação. Meus cumprimentos. Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17642 | Rafael Henriques | 25 fev 2002 15:50 | Em resposta a: #17616

Caro Alberto Tavares,

agradeço pela sua presteza em dar informações sobre a família Guedes Pereira. Muito agradecido.
De fato, meus tios bisavós falavam de um laço de parentesco entre os Guedes Pereira e os Guedes Alcoforado, contudo, outras pessoas dizem ser os Guedes Pereira portugueses (isto é, sobrenome composto ainda em terras lusitanas). Fica a dúvida e o convite a pesquisa. Arregacemos as nossas mangas (isso vale para você, heim Ítalo!).
Aproveito, já que estou tratando com um campinense (acho que esse é o nome de quem é de Campina Grande), para informar que tenho interesse nas famílias Henriques de Araujo, Gomes de Farias, Azevêdo (dos Costa Azevêdo e Araújo Pereira), Cabral de Vasconcellos e até dos Oliveira Ledo.

Um abraço e até mais,
RAFAEL HENRIQUES

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17658 | ítalo | 25 fev 2002 22:17 | Em resposta a: #17642

Caro Rafael Henriques, saudações. Tenho algumas informações sobre uma família Araújo Pereira paraibana, que não sei se é a mesma que você procura, mas aqui vai. Descende esta família do português Tomaz de Araújo Pereira, que terá nascido aí por volta de 1710. Casou-se já na Paraíba com Maria da Conceição Mendonça, paraibana. Tenho notícias de dois filhos deste casal:
1- Josefa de Araújo Pereira, casada em 1753 com Caetano Dantas Correia (nascido em 1710, na Paraíba, filho do português José Dantas Correia e da paraibana Isabel da Rocha Meirelles). Josefa e Caetano os patriarcas da família Dantas do seridó da Paraíba e do Rio Grande do Norte e do Cariri da Paraíba.
2- Tomaz de Araújo Pereira, casado com Tereza José de Medeiros, filha do patriarca açoreano Rodrigo Afonso de Medeiros Rocha, com descendência de sobrenome Araújo Pereira. Deste casal posso, se vc desejar, informar-lhe os nomes dos filhos.
Meus cumprimentos, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17795 | ajctc | 28 fev 2002 22:55 | Em resposta a: #17626

Caro Italo

Infelizmente, a minha fonte de consulta (Apontamentos para a historia territorial da Parahyba, de João de Lyra Tavares, 1909) não registra nenhum outro dado sobre Antonio Guedes Alcoforado. No mesmo livro, encontramos tambem sesmarias concedidas ao Nemo Guedes Alcoforado, em Campina Grande,1790, e ao Ricardo Guedes Alcoforado, em Pombal, 1816.

Atenciosamente
Alberto Tavares

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17855 | ítalo | 01 mar 2002 19:43 | Em resposta a: #17795

Caro Alberto Tavares, de toda forma agradeço-lhe a resposta. Pelo que vejo possui ou tem acesso ao livro do João Lyra Tavares, que há muito procuro sem sucesso. Se não estiver abusando de seu tempo, gostaria de saber se não haverá notícias neste livro sobre doações de terra na região de Monteiro (antigamente Alagoa do Monteiro) a indivíduos de sobrenome Guedes ou Rocha de Lima. Agradeço-lhe muito qualquer informação.
Meus cumprimentos, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17857 | Rafael Henriques | 01 mar 2002 19:47 | Em resposta a: #17658

Caro Ítalo,

esse Tomaz de Araújo Pereira, que teria nascido por volta de 1710, provavelmente é um meu tio. Não estou com os meus dados agora (depois confirmo). Você teria dados sobre os ancestrais?
Meus cordiais cumprimentos,

RAFAEL HENRIQUES

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17858 | ítalo | 01 mar 2002 19:55 | Em resposta a: #17857

Rafael, infelizmente nada possuo sobre a ascendência deste primeiro Tomaz de Araújo Pereira a quem lhe referi. Posso no entanto lhe informar que além deste houve pelo menos dois de seus descendentes com o mesmo nome: um filho e um neto. Os nomes dos filhos do segundo Tomaz eu possuo e, como já lhe disse, posso informar-lhos, se quiser.
Cordiais cumprimentos, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17884 | ajctc | 02 mar 2002 00:13 | Em resposta a: #17855

Caro Italo

Infelizmente não constam do livro sesmarias que satisfaçam exatamente os requisitos que voce colocou. Todavia, listo a seguir algumas que podem estar relacionadas com a sua família:

João Ferreira Guedes, morador no sertão do Seridó, requer no sertão do Cariri de Fora terras que contem um olho dagua chamado Cajueiro, em 1744.

Braz da Rocha Pita e Francisco Guedes de Brito, moradores em Itamaracá, requerem terras na serra S. José, entre o rio Paraiba e Capibaribe de Goiana, em 1775

João Batista Guedes e Francisco Guedes Velho Barreto, requerem terras nas divisões das aguas que correm para o Seridó e as que correm para o riacho S Francisco do sertão do Cariri de Fora, em 1805.

José Guedes Montenegro, morador na Villa Nova da Rainha (Campina Grande), requer terras no rio Paraiba, em 1806.

Atenciosamente
Alberto Tavares

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17887 | ajctc | 02 mar 2002 00:37 | Em resposta a: #17585

Caro Rafael

Constam do livro Apontamentos Para a Historia Territorial da Paraiba, volume I - 1909, as seguintes sesmarias:

João Baptista Guedes Pereira, Lourenço Ramos Velho Barreto, José Clemente Guedes Figueira (sic) requerem terras no sertão do Seridó, entre as extremas de Pedra Lavrada, fazenda da Serra Branca e Cubaty até contestar com terras do Alagamar, em um riacho chamado Tamandoá e dos Tanques........em 1777.

Capitão João Baptista Guedes Pereira, da Matriz de Campina Grande, requer terras no atual municipio de Pocinhos, em 1780.

João Baptista Guedes, D. Andrezza Marques Barreto, D. Maria Manoela do Sacramento e Caetano Guedes Pereira, requerem terras no sertão do Curimataú, termo da Villa do Monte Mor, em 1816.

Caso haja interesse de sua parte, poderei copiar a íntegra dos requerimentos.

Atenciosamente
Alberto Tavares

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17894 | Rafael Henriques | 02 mar 2002 02:02 | Em resposta a: #17887

Caro Alberto Tavares,

seria sim do meu agrado tais cópias. Segundo tradição familiar (ainda não tenho em doc), Caetano Guedes Pereira e a sua mulher d. Maria Manuela do Sacramento de Miranda Henriques seriam meus 6os. avós.
Espero não estar lhe causando nenhum transtorno pedindo isso.

Desde já grato,
RAFAEL HENRIQUES

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17916 | ítalo | 02 mar 2002 19:06 | Em resposta a: #17884

Caríssimo Alberto Tavares, agradeço-lhe grandemente essas informações, deu-me pistas valiosíssimas de que precisava!
Melhores cumprimentos, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#17919 | ajctc | 02 mar 2002 20:12 | Em resposta a: #17887

Caro Rafael

Segue a cópia da sesmaria n 1104 de 17 de junho de 1816, página 516 do referido livro.

João Baptista Guedes, D. Andrezza Marques Barretto, D. Maria Manoela do Sacramento e Caetano Guedes Pereira dizem que no sertão do Curimataù termo da Villa do Monte Mor entre os providos da fazenda do Bola, riacho da Cruz, Caraibeira e terras da fazenda do Jardim, Gangorra e Riacho do Sangue em cujo centro se acha uma serra chamada Bola existem terras devolutas, e pedem por sesmaria a dita serra e baixos annexos tres leguas de comprido e uma de largo ou como melhor lhes for confrontando pelo nascente com terras da fazenda do Bola pelo poente com terras do riacho da Cruz e Santa Rosa, pelo norte com terras do Capitão Manoel Martins do Jardim e Gangorra e pelo sul com o senhorio do Riacho do Sangue quando delle haja justo e confirmado titulo.
Foi feita a concessão, por André Alves Pereira - Ribeiro Cirne - João Bernardo Madeira, governadores.

Cumprimentos
Alberto Tavares

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#18456 | Rafael Henriques | 13 mar 2002 03:45 | Em resposta a: #17919

Obrigado carp Alberto!
Desculpe-me pelo atraso na resposta.

Até breve,
RAFAEL HENRIQUES

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#19420 | ajctc | 07 abr 2002 21:56 | Em resposta a: #17591

Caro Italo

Encontrei na internet uma excelente genealogia do cariri paraibano. Deve interessar aos paraibanos:

http://www.persocom.com.br/cariri/apresentacao.html

Cumprimentos
Alberto Tavares

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#19598 | Rafael Henriques | 12 abr 2002 16:18 | Em resposta a: #11038

Gostaria de saber a origem dos Guedes da Caparica, prováveis ancestrais dos Guedes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#290933 | mgtavares1 | 11 nov 2011 21:30 | Em resposta a: #17575

Italo,

Sou Neto de Clodoaldo Guedes Pereira, lembro que 1995 quando de minha ida a Paraiba, onde fiquei na casa de Jose Aldo Guedes Pereira , irmão de meu avó pelo segundo matrimonio de meu bisavó Segismundo. Conheci também Fernado Guedes Pereira. Recordo também ter conhecido um Italo
Por acaso seu pai tinha algum irmão com o nome de meu avó?

Abs,

Marcelo Tavares
mgtavares@bol.com.br

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#339668 | Débora Pereira | 17 dez 2013 19:28 | Em resposta a: #11038

oi boa tarde sou Débora Pereira sou descendente direta dos guedes pereira paraibanos e miranda henriques pois sou bisneta de nuno guedes pereira e severina miranda guedes pereira tenho um ansestral em comum com vc sigmund guedes pereira mas não sei mais informações aguardo seu retorno obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#339993 | Débora Pereira | 25 dez 2013 23:01 | Em resposta a: #11038

RE: Francisco Pinto Guedes Alcoforado 19-04-2006, 21:59
Autor: amguedes [responder para o fórum]
Caro WMFM,

Será que estes dados o ajudam?

1. Gonçalo Vaz Guedes, O Novo * c. 1380 + Vassalo do rei D. João I. Esteve na batalha de Aljubarrota. Meirinho da Correição de Trás-os-Montes. Instituíu o Morgado de Santa Comba, cujos descendentes são os chefes da antiga linhagem dos Guedes, na sua linha de primogenitura. Fidalgo-Escudeiro, casou com D. Elena Roiz Alcoforado, filha de Ruy Gonçalves Alcoforado, senhor da Bemposta e de sua mulher D. Felipa Vaz:

II. Francisco Vaz Guedes Alcoforado, Morgado de Santa Comba, onde ainda existe a Casa com a pedra de armas dos Guedes, casou com a sua prima D. Joana Guedes, filha de Pedro Vaz Guedes, Senhor da Quinta de Cimo de Vila de Sedielos e de sua mulher D. Ana Pinto da Fonseca, filha de Álvaro Pinto da Fonseca, Morgado de Balsemão, "descendente de D. Gil Pinto, Fidalgo da Casa Real, Comendador de Penaguião, do qual procedem todos os de apelido Pinto das principais casas daquele concelho de Penaguião, de Lamego, como é o caso do Morgado Gonçalo Vaz Pinto e de seu irmão Dom Frei Manuel Pinto da Fonseca, Grão Mestre da Ordem de Malta". Tiveram entre outros:

III. António Guedes Pinto, Familiar do Santo Ofício, fidalgo da casa real, Morgado de Santo António de Sanhoane. Felgueiras Gayo, no seu ttº de Guedes §5, escreveu sobre o António Guedes Pinto:
“q foi possuidor do Morgado trouse demanda com o Sr. de Murça // sobre as Armas dos Guedes, e nella foi julgado por Chefe desta famillia no anno de 1562 // pello Dez.or Franco Mendes de Brito de q foi escrivão M.el da Costa Botelho dos quaes // autos se tirou esta ascendência e foi Sr. do Padroado de Lobrigos”.
Teve (?) de sua parente D. Joana Silva Pinto:

IV. António Guedes Pinto, Cavaleiro Professo da Ordem de Cristo, Senhor do Morgado de Santo António de Penaguião, casou com D. Maria Antónia Silva Guedes:
V. António Guedes Pinto, Padre em Alfarela de Jales, Vila Pouca de Aguiar, teve de D. Isabel Rodrigues:

VI. Manuel Guedes Pinto.
Morgado de Santo António de Sanhoane em Penaguião


encontrei estes dados apos pesquisa usando as lembranças do meu pai sobre a familia pois como ja disse antes sou filha de nuno guedes pereira e ele me afirmou que as familias guedes pereira paraibanos /guedes alcofrado e guedes de miranda são uma mesma familia poisa meus bisavós são severina miranda henriques quando souteira casou-se com meu bisavô nuno guedes pereira sobrinho que era da fazenda solidão no sertão de barra de santa rosa destrito de coité

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#339994 | Débora Pereira | 25 dez 2013 23:11 | Em resposta a: #11038

João de Brito Pereira Pinto Guedes - nasc.15 Jun 1850

António de Brito Pereira Pinto Guedes - nasc.~ 1871
João Sarmento Pereira de Lacerda* - nasc.30 Abr 1714 em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açôres - PORTUGAL
Diogo Álvaro Pereira de Lacerda - nasc.09 Ago 1739 em Angra, Ilha Terceira, Açôres - PORTUGAL
Antónia Luísa de Bettencourt* - nasc.~ 1720
Capitão-mor João de Paula Pereira Sarmento Forjaz de Lacerda - nasc.19 Set 1771 em Conceição, Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açôres - PORTUGAL
Capitão Diogo António Leite Botelho de Teive* - nasc.22 Fev 1699
Joaquina Narcisa Leite de Noronha e Canto
Josefa Bernanrda do Canto e Noronha* - nasc.16 Ago 1710 em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açôres - PORTUGAL falec.15 Mar 1768
Vital Pereira Forjaz Sarmento de Lacerda - nasc.14 Ago 1814
José de Bettencourt e Vasconcelos* - nasc.~ 1710
Vital de Bettencourt de Vasconcelos e Lemos - nasc.~ 1740
Maria Clara de Lacerda* - nasc.~ 1700 em , Ilha Terceira, Açôres - PORTUGAL
Maria Clara Amância de Bettencourt de Vasconcelos e Lemos
Inácio de Castil-Branco e Sampaio* - nasc.~ 1720
Maria Vitória de Castil-Branco - nasc.~ 1740
Joana Rita Xavier do Canto* - nasc.~ 1720
Maria Gertrudes Pereira Forjaz de Lacerda - nasc.Jul 1851 em Pena, Lisboa - PORTUGAL
Visconde João Carlos de Azevedo - nasc.01 Nov 1790
Maria Luisa de Azevedo - nasc.25 Ago 1825 em Monte da Caparica - PORTUGAL
Maria Gertrudes Rosa Pereira Caldas Machado - nasc.~ 1795
*Existem mais informações de outras gerações desta pessoa. Para ver clique no nome da pessoa.

Pessoa Informações adicionais

A custom tag is a generic placeholder to record additional information. You can customize those tags by using the Tag Editor from the Tools menu.
CHAN.DATE 28 Apr 2006
CHAN.DATE.TIME 10:10:58

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#340405 | aforjaz | 04 jan 2014 10:11 | Em resposta a: #339994

Estimada Débora Pereira,

Menciona uma série de pessoas que investigo neste momento. Que relação existe destas pessoas ao Brasil?
Cumprimentos
Alexandra Forjaz

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#340505 | Débora Pereira | 05 jan 2014 23:05 | Em resposta a: #340405

estes guedes pereira /guedes alcofrado e miranda henriques miranda guedes pereira são parentes entre si mas estamos fazendo uma pesquisa bem profunda para provar o que ja sabemos através da tradição oral , conversando com meu pai e minha aó coletei muitas informações mas preciso comprovar inclusive a cidade de onde vem todo este povo tem origem em portugal cidade de trasosmontes

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#340512 | aforjaz | 06 jan 2014 09:48 | Em resposta a: #340505

Tenho algumas certidões de nascimento, casamento e Óbido de pessoas aqui referidas. Se quiser posso enviar-lhe. Cumprimentos, Alexandra Forjaz

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#340519 | Débora Pereira | 06 jan 2014 14:49 | Em resposta a: #340512

ok gostaria muito obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Família Guedes Pereira

#340521 | aforjaz | 06 jan 2014 16:04 | Em resposta a: #340519

a relação que procura deve ser esta aqui descrita: http://books.google.pt/books?id=JDQBAAAAQAAJ&pg=PA127&dq=%22Guedes+pereira%22&hl=pt-PT&sa=X&ei=S9PKUouKBInQ7Abi7IGAAQ&redir_esc=y#v=onepage&q=%22Guedes%20pereira%22&f=false

Resposta

Link directo:

Família Guedes Pereira

#348599 | FelipeRobalinho | 24 jul 2014 18:01 | Em resposta a: #11038

Tenho 25 anos, minha avó é Suzana Bezerra Robalinho de Oliveira Cavalcanti (91 anos), ela é filha de José Euclides Bezerra Cavalcanti e Marieta Guedes Pereira Cavalcanti. Marieta Guedes Pereira Cavalcanti é filha de Segismundo Guedes Pereira e Marie Bezerra Cavalcanti (Marie é a segunda esposa de Segismundo, a primeira foi Joana Americana de Miranda Henriques).

Segismundo Guedes Pereira é filho de Nuno Guedes Pereira.

As informações que tenho são essas, espero ter colaborado, próxima vez em que eu encontrar minha avó irei pedir mais informações.

Valeu.

Resposta

Link directo:

Família Guedes Pereira

#427135 | mgtavares1 | 14 set 2020 05:14 | Em resposta a: #348599

Olá, meu nome é Marcelo sou neto de Clodoaldo Guedes Pereira, filho de Segismundo Guedes Pereira Filho, filho de Segismundo Guedes Pereira. Recordo de meu avô Clodaldo falar de Suzana. Meu avô deve ser tio avô de sua avó Suzana.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 21:31

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen