Família Regalla ou Regala de Aveiro

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Família Regalla ou Regala de Aveiro

#110741 | ppcouceiro | 27 jan 2006 16:29

Gostaria de obter dados sobre a descedência de Júlia Leopoldina da Fonseca Regalla, natural de Aveiro, e que casou com Manuel Maria da Ascençaõ Freire Themudo

Resposta

Link directo:

RE: Família Regalla ou Regala de Aveiro

#113590 | masan | 07 mar 2006 22:40 | Em resposta a: #110741

Caro ppcouceiro

Se ainda vai a tempo, aqui segue:

1. Silverio Augusto Regalla Themudo, *Aveiro, 22.10.1866 +Viseu, 19.07.1905, cc Maria das Dores Guedes Ferrao Belo (filha de Leopoldina Augusta Correia Guedes Ferrao e do General Jose Inacio Teixeira Belo):

Depois de enviuvar aos 21 anos, Maria das Dores Guedes Ferrao Belo foi para o Rio de Janeiro, onde teve geracao:

1.1 Leopoldina Belo 1907-1988, cg
1.2 Helena Cristina Belo Nogueira, 1908-1992 cg
1.3 Jose Ferrao Belo 1911-1941 cg

A descendencia brasileira destes 3 filhos vem documentada no livro A familia Ribeiro NOgueira Ferrao de Vilhegas da cidadde de Viseu de Maria Joao Craigie. Se precisar posso envia-la.

Espero que ajude
msantiago

Resposta

Link directo:

RE: Família Regalla ou Regala de Aveiro

#113969 | CTBARATA | 13 mar 2006 10:06 | Em resposta a: #113590

Caro msantiago.

Obrigado pelo envio destes elementos. Claro que ajuda e muito. Iniciei há dois anos um trabalho sobre o apelido Themudo, e todos os dados são benvindos. Uma vez que não houve descendência deste casamento, não precisarei de mais dados deste casal. Se souber de dados dos irmãos de Silvério Augusto, Maria do Céu e José, agradeço. Maria do Céu terá casado com o Capitão António Augusto de Matos Cid, e do José não tenho quaisquer dados.

Um abraço

Carlos Themudo Barata

Resposta

Link directo:

RE: Família Regalla ou Regala de Aveiro

#296928 | avc | 10 fev 2012 23:14 | Em resposta a: #113969

Ola,
Sou descendente de Jose da Fonseca Regalla.
Era medico e veio casar a Campo Maior com Maria Justa Garcia. Tiveram 3 filhos: Ana, que casou com José Augusto Corte-Real e tem uma filha de nome Alda Beatriz. Ana morre de parto mas a filha vai casar com o capitao Cesar Correia e teve descendencia, um filho. Tem actualmente 3 netos vivos e um ou dois bisnetos. Posso saber os nomes.
A outra filha é Maria Realla e casa com Joao Rodrigues Minas. Tem este ramo no geneall. maria e Joao Minas teem um filho, Agnelo Regalla Minas. Agnelo casa com Sofia Tello da Gama. Eu sou neta. Tem todo esse ramo no Geneall, mas posso dar-lhe todos os nomes.
O outro filho é José que casa com a prima Laura Beatriz Garcia Pedroso. teem 2 filhos, Antonio e Jose, mas ambos morrem sem deixar descendencia.
Se quizer mais informaçoes envie-me um mail para xixaovc@hotmail.com

Este ramo Regalla está no nosso blogue de familia www.genealogiaminas.blogspot.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 01:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen