Famílias de Guilhabreu - Vila Bôa, Parada e Batel

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Famílias de Guilhabreu - Vila Bôa, Parada e Batel

#111797 | jcteixeira | 11 fev 2006 00:52

Caros colegas do GP,

O meu pai, Ramiro da Silva Teixeira era natural de Guilhabreu, Vila Bôa (1925-1986), sendo filho de Joaquim de Azevedo Teixeira (1892-1980) e de Olinda da Silva Coutinho (1896-1978). O meu Avô Joaquim tinha uma empresa de Camionagem que servia a zona e organizava excursões a Lisboa. Ainda hoje está lá a Garagem de Camionetas ao lado da casa que era dos meus avós. Na geração seguinte, meus bisavós, Joaquim é filho de Manuel de Azevedo Teixeira (Parada, Guilhabreu 1846-1918) e de Maria Joaquina Pereira (Guilhabreu 1850-1931). Olinda é filha de Joaquim da Silva (Freixo, Guilhabreu 1867-1937) e de Emília da Silva Coutinho (Guilhabreu 1869-1917). Na geração seguinte só tenho dados dos pais de Manuel de Azevedo Teixeira, meu bisavô, cujo pai é António de Azevedo Teixeira (da Maia), casado com Joaquina Dias de Azevedo (de Guilhabreu).
Será que algum dos colegas reconhece estes nomes e me pode ajudar a completar este ramo da minha família. Melhores cumprimentos,
José Carlos Teixeira

Resposta

Link directo:

Famílias de Guilhabreu - Vila Bôa, Parada e Batel

#447136 | tiagosst | 16 abr 2023 20:15 | Em resposta a: #111797

Boa tarde Sr José Carlos Teixeira,

Gostava de entrar em contacto consigo por causa da empresa de viação que o seu avô tinha na freguesia de Guilhabreu.
Será que me poderia enviar um email para tiagocostamoreiramaia@gmail.com

Cumprimentos,

Tiago Maia

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 00:58

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen