RE: Familia Penha

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Familia Penha

#112191 | Ronunsil | 16 fev 2006 13:16

Bom dia, estou a procura de meus antepassados e gostaria se possivel, se alguem tiver conhecimento sobre meus avós: José de Medeiros Penha / Américo Avelino Gomes / Dalva Amélia da Silva

Entrem em contato comigo. Obrigado

Ronaldo

Resposta

Link directo:

RE: Familia Penha

#112199 | vbriteiros | 16 fev 2006 14:31 | Em resposta a: #112191

http://genealogia.netopia.pt/forum/index.php?search=Penha&tema=0&pesq_por=subject

Resposta

Link directo:

RE: Familia Penha

#112202 | victorferreira | 16 fev 2006 15:21 | Em resposta a: #112191

Caro participante,
Como pode verificar, não só os portugueses não se conhecem todos uns aos outros, como seria uma sorte enorme (embora não de todo impossível) que um dos seus primos ou tios também estivesse no Forum.
Assim, sugiro que, após LER o que está na página de entrada sobre como se faz isto da pesquisa de ancestrais, faça o seguinte:
- umas buscas com esses nomes quer na Base do Genea (em cima à direita, escolhendo "Pessoas") quer nas mensagens do Forum (ao centro, procurando "por Mensagem");
- se nada aparecer é porque provavelmente você é o primeiro dos seus familiares a interessar-se pelo assunto e aí ... só indo atrás de papeis (documentos);
- nessa altura começa o seu 'calvário': ou se atira à pesquisa, ou (com grande probabilidade) nunca mais saberá nada dos seus avós.
Leia as mensagens que foram trocadas no Tópico de hoje "José da Silva, Transmontano" e já vai ficar a perceber.
Não desanime, e quando tiver mais dados ou mais dúvidas sobre como proceder nas pesquisas, volte ao Forum.
VF

Resposta

Link directo:

RE: Familia Penha

#112209 | Conceicao | 16 fev 2006 16:32 | Em resposta a: #112191

Caro Ronaldo, Por acaso sabe de onde eram os seus avos Penha? Os meus avos eram Penha tambem, de perto de Lisboa, area do Cadaval. Talvez assim possamos comecar melhor. Tem datas? Regioes? etc? Ja perguntou a seus Pais informacao siobre os seus Avos? Diga algo. Maria da Conceicao

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 23 jun 2024, 04:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen