Genealogistas no Rio de Janeiro
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil
Necessito urgentemente de entrar em contacto com um genealogista disposto a ajudar-me numa pequena pesquisa numa das freguesias do Rio de Janeiro. Trata-se apenas de localizar um assento de baptismo do século XIX, sendo que tenho a data correcta de nascimento da criança em causa e a freguesia provável do seu baptismo.
Agradeço antecipadamente.
Gui Maia de Loureiro
Link directo:
Sr. Loureiro,
Você mesmo poderia pedir escrevendo para a Cúria do Rio de Janeiro:
arquid@arquidiocese.org.br
Lourval
Link directo:
RE: Genealogistas no Rio de Janeiro
Caro Lourval,
Agradeço a sua contribuição. Já escrevi uma vez para esse endereço, mas não recebi qualquer resposta. Ainda assim, dada a sua mensagem, vou tentar mais uma vez.
Melhores cumprimentos,
Gui Maia de Loureiro
Link directo:
Caro Gui Maia Loureiro
A que freguesias é que está a referir e quais as datas em concreto ?
Caso se tratem das freguesias da Sé ou de S. José, e se o período fôr o do início do Séc. XIX, talvez eu o possa ajudar.
Mário César Navarro
Link directo:
Caro Mário César Navarro,
Agradeço a sua disponibilidade, mas o assento de baptismo deverá encontrar-se na fregeusia a que pertencia a localidade de Santa Teresa.
Melhores cumprimentos,
Gui Maia de Loureiro
Link directo:
Tente acessar o site www.cartorio24horas.com.br e mandar uma mensagem para eles - é uma central de vários serviços notariais existentes no Brasil.
Lisandra
Link directo:
Caro Mário Navarro
Como vi que tem informações da freguesia de S. José, do Rio de Janeiro, peço-lhe o favor de verificar se tem algo sobre uma antepassada de nome Anacleta Elias, filha de Francisco Mendes Pepoa e de Joana Maria e que deve ter nascido (entre 1820 e 1830)
Antecipadamente grata
Com os melhores cumprimentos
Isabel Roque
Link directo:
Caro Mário Navarro
Não sei se reparou na minha mensagem de 12.06.2006 ou se não encontrou nada desta minha gente.
Com os melhores cumprimentos
Isabel Roque
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 13:04