Informação sobre lançamento livro

Este tópico está classificado nas salas: Eventos

Informação sobre lançamento livro

#113558 | mgorjaoh | 07 mar 2006 13:03

Caros Confrades,

Pedindo aos moderadores desculpa por estar a abusar, de alguma forma do espaço genea, venho apenas, por não ter forma de o fazer por outra via, informar eventuais subscritores (não familiares) do livro sobre a minha Família que o mesmo será "lançado" no próximo Domingo, dia 12 de Março, pelas 16 horas, no Bombarral, no Palácio Gorjão, actual Museu Municipal do Bombarral.

Na apresentação estará presente um representante da Câmara e serão proferidas umas palavras pelo Mestre Francisco de Vasconcelos e por mim próprio.

Embora a edição seja curta e nem todos os livros sejam deslocados para o Bombarral (segundo a informação disponível hoje), espero que todos os subscritores que o queiram o consigam levantar na própria altura.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Gorjão-Henriques

Resposta

Link directo:

RE: Informação sobre lançamento livro

#113642 | CBBC3 | 08 mar 2006 20:09 | Em resposta a: #113558

Oi Miguel!
Parabéns pelo lançamento do livro. Estou sem saber se entrou em contato com a Secretaria de Cultura do Estado do Pará para o endereço que lhe passei. Boa sorte!
Celina - Belém - Pará - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Informação sobre lançamento livro

#113643 | mgorjaoh | 08 mar 2006 20:50 | Em resposta a: #113642

Cara Celina

Muito obrigado pelos seus parabéns. Infelizmente, sou agora eu que estou em falta pois, entre trabalho, correcção de exames, apresentação do livro, etc, não tive ainda a calma necessária para contactar, da forma apropriada, a Secretaria de Cultura do Estado do Pará, através do contacto que amavelmente me proporcionou.

Assim que o fizer dar-lhe-ei notícia.

Cumprimentos,

Miguel Gorjão-Henriqeus

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 11:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen