Brasil - São Luis do Maranhão

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Brasil - São Luis do Maranhão

#113958 | jcteixeira | 13 mar 2006 00:16

Caros Confrades,

Procuro informações do meu Tio-Avô, José da Silva Coutinho, que emigrou para o Brasil - São Luis do Maranhão - e aí constituiu família. Natural de Portugal, Guilhabreu, Vila do Conde, filho de Joaquim da Silva (Guilhabreu 1864-1937) e de Emília da Silva Coutinho (Guilhabreu 1869-1917). José da Silva Coutinho foi militar no Brasil, tendo casado com Maria José Collares Moreira filha do Coronel Collares Moreira que foi Governado do Estado do Maranhão. José da Silva Coutinho e Maria José Collares Moreira tiveram um filho chamado José Carlos que também foi militar (penso que chegou a General). Algum dos confrades Brasileiros tem infomações que me ajudem ?

Melhores cumprimentos,
José Carlos Teixeira

Resposta

Link directo:

RE: Brasil - São Luis do Maranhão

#307139 | laizelago | 30 mai 2012 01:05 | Em resposta a: #113958

Enviado via iPadOla Jose Carlos,
Sou Luiza Coutinho neta do Jose Carlos, filho de Jose da Silva Coutinho com Maria Jose. Moro em Sao Luis, ha 2 anos fomos em Lisboa e encontramos o Antonio Coutinho, filho da irma do Jose da Silva.
Ha duas semanas, minha mae Tereza ( filha do Jose Carlos) e meu pai chegaram de Lisboa mas dessa vez nao tiveram oportunidade de encontrar os parentes, voltaram encantados com a terra.
Estou respondendo hoje pois so encontrei sua busca hoje!! Espero ansiosamente seu contato!
Meu email e luizalago@hotmail.com
Abracos dos parentes brasileiros

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 abr 2024, 03:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen