origem da familia chefe

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

origem da familia chefe

#114105 | chefe | 14 mar 2006 17:35

começo por dar os meus cumprimentos a todos no site. tenho procurado sem sucesso a origem da familia chefe, gostava que quem tiver o nome chefe ou alguem interesado que se junta-se amin nesta procura. e que coloque neste site as informaçoes que possa ajudar. obrigado

Resposta

Link directo:

RE: origem da familia chefe

#115333 | chefe | 29 mar 2006 09:37 | Em resposta a: #114105

com ajuda dos topicos aqui estou avançando na minha arvore e na tentativa de saber a origem do nome chefe. gostava agora perguntar o significado do brasão de armas que vi no site da torre do tombo com o nome chefe, como os outros tem outro nome acompanhar, ex:carvalho chefe não entendi o significado de este estar só com o nome chefe. se alguem poder me ajudar agradecia imenso.

Resposta

Link directo:

RE: origem da familia chefe

#153046 | chefe | 20 abr 2007 01:04 | Em resposta a: #115333

Infelismente, já se passou um ano e não tenho tido ajuda neste site, mas como não sou pessoa de ir abaixo, a minha luta continua, quero pedir se alguem tem informações sobre um grupo de caideros nos açores em 1940 chefiados pelo mestre Antonio Chefe e o seu irmão João chefe, ou como posso saber informações. Consegui esta pista ao ler que um forcado bastante conhecido nos açores (checharro) trabalhou aos 14 anos para esse grupo.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 set 2024, 15:19

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen