procuro descendentes de antonio da silva monteiro
Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil
procuro descendentes de antonio da silva monteiro
Capitao Antonio da Silva Monteiro casado com Gertrudes Raymunda da Cruz e Silva Raizes Estevao da Silva Monteiro casado com Anna Francisca da Cruz pais do Capitao Antonio da Silva Monteiro avos da mulher deste Gertrudes Raymunda da Cruz e Silva . Sesmaria de Campo Grande .Inventário.
RespostaLink directo:
RE: procuro descendentes de antonio da silva monteiro
Anna,
também procuro meu tataravô. Estamos montando a árvore genealógica de nossa família. Se você puder entre em contato para podermos trocar informações.
Meu email é: clapvisual@veloxmail.com.br
Como seria o nome dos pais do capitão?
atenciosamente,
Cynthia Araujo
Link directo:
RE: procuro descendentes de antonio da silva monte
Exma Sra
Existe com o mesmo apelido uma família a viver no Rio de Janeiro, com o mesmo apelido Costa por ascendência portuguesa da zona da Beira interior (Seia/Viseu).
Ainda existe nessa mesma zona família em Portugal. Qual exactamente a zona de residência dos seus antepassados?
Com os melhores cumprimentos
Maria Casas
Link directo:
Anna
Sou descendente do capitão Antonio da Silva Monteiro e gostaria de
informações sobre meus antepassados
Cynthia Araujo
Link directo:
Sou descendente de Estevão da Silva Moteiro e Ana Fancisca da Cruz, pais de Antônio da Silva Monteiro, de quem descendo direto pelo meu lado materno dos dois bisavós, que eram primos: Rita Figueira da Graça Monteiro e Caetano Carlos Monteiro. Sei algumas coisas sobre eles, mas gostaria de acrescentar mais. Entrem em contato comigo para troca de informações.
RespostaLink directo:
RE: procuro descendentes de antonio da silva monte
Exmos. Srs.,
Procuro descendentes actuais do Conde da Silva Monteiro (António da Silva Monteiro). Alguem poderá dar-me alguma indicação?
cumprimentos
Link directo:
Prezado Carlos
Acabo de me registrar no Forum e, gostaria saber se o casal Estevao da Silva Monteiro e Ana Francisca da Cruz sao originarios da regiao de Guimaraes - Portugal ?
Tenho varias materias sobre descendentes deles a serem enviadas por e-mail ou remessa postal, se for do seu interesse.
Apparecida Monteiro
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 23:31