família barbosa bessa

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

família barbosa bessa

#115175 | giselabessa | 27 mar 2006 01:38

antónio barbosa bessa (meu bisavô paterno)terá nascido entre os anos 1870 e 1880 natural do porto - portugal veio para angola e deixou descendentes um dos quais com o mesmo nome antonio barbosa bessa (meu avô paterno nascido em angola cerca de 1900 ) e consequentemente antónio barbosa bessa neto (meu pai nascido em em 1913). sei que é família originária do estrangeiro que se fixou no norte de portugal e procuro outras fontes para chegar ao meu bisavô paterno nascido no Porto e se lá deixou também descendentes
muito grata gisela bessa
obs: sei que este apelido tem sofrido diversas mudanças : baeza, baeça, beça e bessa

Resposta

Link directo:

RE: família barbosa bessa

#199534 | coimbra | 06 jun 2008 19:21 | Em resposta a: #115175

Houve em Penafiel, freguesia de Luzim uma Maria Joaquina Beça que morreu com 55 anos em 28.1.1888, filha de Manuel Ferreira Beça e de Ana Maria.
Era casada com João Barbosa ,coveiro,que morreu no mesmo local ,com 75 anos a 4.9.1890. Serão seus tetravós?

Resposta

Link directo:

RE: família barbosa bessa

#328423 | Guete card | 02 mai 2013 21:27 | Em resposta a: #115175

Oi gizela bessa,
Sou Angélica Cardoso, minha mãe e graciete bessa Victor , o pai dela era Geraldo bessa Victor , o meu trisavó chamava-se António Barbosa Bessa. Será que descobriste alguma coisa? Gostaria de obter alguma coisa. Além disso, ele também era natural do Porto .

Resposta

Link directo:

família barbosa bessa

#430503 | cteodoro | 17 jan 2021 20:45 | Em resposta a: #115175

Olá Gizela e Angélica,

Sou a carolina Teodoro, os dados aqui partilhados também pertencem ao meu trisavô gostaria muito de saber de vocês conseguiram alguma informação.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 10:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen