Pedido fotocópias no Portal do Cidadão

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Formação

Pedido fotocópias no Portal do Cidadão

#115467 | PedroM | 30 mar 2006 17:52

Gostaria de saber se é possível pedir fotocópias de assentos de nascimento no Portal do Cidadão, ou se apenas é possível pedir certidões.
Cumprimentos.

PedroM

Resposta

Link directo:

RE: Pedido fotocópias no Portal do Cidadão

#116628 | cverde | 15 abr 2006 00:46 | Em resposta a: #115467

Julgo que apenas é possível pedir certidões já que nas opções propostas apenas consta uma que já utilizei que é "Para fins diversos".

Cumprimentos

Luis Figueira

Resposta

Link directo:

RE: Pedido fotocópias no Portal do Cidadão

#116654 | PedroM | 15 abr 2006 16:16 | Em resposta a: #116628

Muito obrigado pela informação. Efectivamente, já havia contactado os responsáveis pelo Portal do Cidadão, que me informaram prontamente que por enquanto o pedido de fotocópias ainda não era das suas competências.
Cumprimentos,

PedroM

Resposta

Link directo:

RE: Pedido fotocópias no Portal do Cidadão

#129589 | OPinaGil | 27 set 2006 12:28 | Em resposta a: #116654

eu mandei pedir uma certidão descritiva, do nascimento de um bisavô, e só depois de a pedir é que verifiquei que na papelada da venda da casa estava lá a certidão... Contudo fui levantá-la ao correio, para o caso de querer pedir outra e n ma darem...

Desculpem mas que &/%/&%/ de certidão! Transcreveram os dados para letra impressa, e apesar da letra do párocho ser bem perceptível, alguém se esqueceu de comprar as letras noutras palavras, e que Ana se escrevia Anna, e puseram-lhe uma avò a chamar-se Aura...

resta-me as férias para prosseguir as minhas investigações. Nos reg. civis ainda nas câmaras, deixam-nos investigar?

Obrigado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 abr 2024, 20:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen