familia da costa

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

familia da costa

#115761 | procura | 04 abr 2006 03:25

bom dia

Minha bisavo era Ignacia da costa casada com Antonio Joaquim pais de Ignacio Ribeiro . foi madrinha de meu pai Augusto Ribeiro Augusta da Costa. Meu pai nasceu em Ucanha conselho de Tarouca. se isto ajudar fico feliz. S.Paulo
Brasil abraço

Resposta

Link directo:

RE: familia da costa

#121878 | MARCOSCOSTA | 29 jun 2006 14:06 | Em resposta a: #115761

Meu nome é Marcos, meu avo se chamava Antonio da Costa, ,meu pai se chama Antonio da Costa Filho....meu avo veio de portugal com um irmão dele....e gostaria de achar parentes de meu avo no Brasil ou em portugal....um grande abraço.
Marcos Costa

Resposta

Link directo:

RE: familia da costa

#209339 | mini bixor | 28 set 2008 02:45 | Em resposta a: #121878

Boa noite

Chamo-me Cláudia Melo e vivo nos Açores (ilha Terceira, Angra do Heroísmo), ando a algum tempo à procura dum tio-bisavô (“António/Renato” Dias Moniz da Costa) que foi para o Brasil com um irmão (Armindo Dias Moniz da Costa) entre os anos 1934 – 1945.

Sei que ambos nasceram na ilha Terceira e que têm uma irmã chamada Odília Dias Moniz da Costa e o nome dos pais, António Júlio Moniz da Costa e Palmira Amélia Dias da Fonseca.

Se isso ajudar e se for possível, gostaria de saber se a minha família tem algum parentesco com a do Senhor Marcos.

Obrigada

Cláudia Melo

Resposta

Link directo:

RE: familia da costa

#212988 | pedro 10 | 11 nov 2008 07:55 | Em resposta a: #121878

Caro confrade Marcos
Somos talvez primos!
Eu sou Jose dos Reis Pedro, A minha Avo paterna Carolina da Costa, nasceu em 17-10-1894, quando eu era pequeno, falava-me de pessoas que tinham embarcado para o Brasil
Nasci na mesma casa que a minha avo, no lugar de Rebaxia dos Faustinos Freguesia da Cumeada, Conselho da SERTA, distrito de Castelo Branco -- Portugal
Minha avo era filha de Jose Antonio, do mesmo lugar, e de Maria da Costa do lugar de Albergaria, e da mesma freguesia neta materna de Jose da Costa, e de Maria Joaquina, neta paterno de Manoel Antonio, e de Margarida de Jesus; são os dados que se consta no assento do Batisado.
Espero que talvez lhe seija útil estes dados, e agradeço de me informar
Desde já os meus agradecimentos
Jose dos Reis Pedro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 13:18

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen