Familia Rodrigues Silva- Umburanas -Bahia
Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil
Familia Rodrigues Silva- Umburanas -Bahia
Gostaria de receber informações sobre: Justiano Rodrigues da Silva ele foi casado com Lina Rosa da Conceição, talvez moravam em Umburanas atual Urandi-Bahia, ou o distrito de Umburanas pertecente a Brumado-Bahia, em meados do século XIX. Quem tiver fotos ou informações a respeito, será de grande ajuda para eu montar a minha arvore genealógica.
Francisco de Paula Aguiar de Carvalho
Caculé- Bahia
Link directo:
RE: Familia Rodrigues Silva- Umburanas -Bahia
Francisco de Paula.
Comecei esta semana a procura de meus antecedentes da familia RODRIGUES SILVA.
Meu bisavô era Antonio Justiniano Rodrigues Silva, faleceu , em Itabirito MG,com mais de 90 anos, em 1926, casado com Anna Bernardina de Lima. Os parentes mais proximos informaram que os Rodrigues Silva chegaram em Parati RJ, vindo de Portugal, e ficaram por algum tempo em Paty de Alferes-RJ e depois para Itabirito. Alguns de seus filhos ficaram em Vassouras RJ, até o nascimento dos netos e depois foram reunir com a familia em Minas.
Agradeceria qualquer informação sua ou de algum companheiro do Forum
Saudações
LuizinhoDrager
Link directo:
Caro amigo,
O meu tataravó se chamava Justiniano ou Justino Rodrigues da Silva era casado com Lina Rosa da Conceição e até onde eu sei moravam em Umburanas próximo de Brumado -Bahia, não sei se são da mesma familia que a sua. já que é de Minas, mas quem sabe, assim que tiver novas informações entraremos em contato.
Grato,
Francisco
Caculé - Bahia
proam@cacule.net
Link directo:
Francisco
Saudações.
Agradeço a sua resposta. Tão logo apareça alguma cousa eu aviso.
Saudações
Luiz Augussto
Link directo:
BOA NOITE,
MEU AVÓ É JOSÉ RODRIGUES DA SILVA E APENAS SEI QUE MOROU EM FEIRA DE SANTANA E TEVE 31 IRMÃOS.
NÃO TENHO NOTÍCIA DO NOME DE SEUS PAIS - PORÉM, COMO INICIEI A PESQUISA HOJE, VOU PROCURAR.
AGRADEÇO INFORMAÇÕES.
GABRIELA.
flugviagens@msn.com
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 23:33