Almeida Figueiredo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Almeida Figueiredo

#117287 | PinheirodeCampos | 25 abr 2006 00:00

Não sei se pode interessar mas encontrei:

Major José Rufino d'Almeida Figueiredo, filho de José Lázaro d'Almeida Figueiredo e D.Doroteia Xavier d'Azevedo Figueiredo, natural da freguesia de Santa Isabel de Lisboa, casou em primeiras núpcias com D.Ana Josefa do Carmo, falecida em Santa Maria de Branaça em 31 de Julho de 1879, natural de Canelas do Doro, com uma filha. Casou segunda vez em 1878 com D.Luísa Marcelina Cardantas, nascida em Freixo de Espada à Cinta, filha de Manuel Joaquim Pires Cardantas e Angélica d'Araújo

ABraço

FPC

Resposta

Link directo:

RE: Almeida Figueiredo

#126357 | acardantas | 29 ago 2006 18:59 | Em resposta a: #117287

Gosta de saber qual a relação familiar entre D. Luisa Marcelina Cardantas e Benjamim Augusto Pires Cardantas, natural da freguesia de Santa Maria, concelho de Bragança, bem como de Faustino Augusto Pires Cardantas, nascido a 16 de Janeiro de 1910, na freguesia de Miragaia, concelho do Porto, de quem sou filho

Resposta

Link directo:

RE: Almeida Figueiredo

#128300 | acardantas | 13 set 2006 12:21 | Em resposta a: #126357

Gostava de saber o endersso electrónico da pessoa que perguntou ao forum, qual a relação familiar entre Luisa Marcelina Cardantas, porque julgando eu, que o meu apelido "cardantas" provinha de uma alcunha do meu bisavô, venho a descobrir que há mais "cardantas"

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 00:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen