Garcia Valadão Ilha Terceira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Garcia Valadão Ilha Terceira

#117538 | fatimaV | 28 abr 2006 12:05

Caros amigos,

Sou do Brasil, Rio de Janeiro. Estou buscando em todos os sites da Ilha Terceira para ver se alguém pode me ajudar:
Estou buscando informações da minha família.
Sei que são Ilha Terceira, Angra do Heroísmo, freguesia da Ribeirinha.
Dados:
Avô; José Garcia Valadão nasceu na Ilha Terceira em 10 de abril de 1886 foi para o EUA a trabalho e retornou p/ a Ilha.
Avó: Alzira Mendonça Garcia nasceu no Brasil em 17 de julho de 1900, foi com a família para a Ilha.
Lá se casaram e tiveram 5 filhos ( José Garcia Valadão 27 de maio de 1917, Alzira Mendonça Garcia 28 de maio de 1918, João Garcia Valadão 13 de maio de 1920, Joaquim ( desconheço data de nasc.) e Maria das Dores Garcia- 7 de abril de 1922 ) vieram para o Brasil ( segundo informações do meu pai; em 1923 ).

Pais da Alzira Mendonça Garcia : Joaquim Silveira de Mendonça e Cândida Pacheco de Jesus ( desconheço datas de nascimento)

Pais de Joaquim Silveira de Mendonça :Antonio Silveira de Mendonça e Maria da Glória (não tem sobrenome é apenas isso) ( desconheço datas de nascimento)

Pais de Cândida Pacheco de Jesus: Manuel Pacheco Diniz e Catarina Inácia ( desconheço datas de nascimento)

Não consigo informações sobre os Garcia Valadão,
Se puder ajudar agradeço.

Um grande abraço,

Maria de Fátima Garcia Valadão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 01:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen