Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Ferreira do Zêzere - Pombeira Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Regiões | Pessoas | Famílias Ferreira do Zêzere - Pombeira #117709 | LuisCarneiro | 30 abr 2006 21:29 Caros Amigos Escrevo este tópico por ser terra natal de meu bisavô paterno. O ramo da minha família, natural de Ferreira de Zêzere, tem por apelido Nunes. O meu avô, proprietário de casa na localidade de Pombeira, chamava-se Mário Nobre Nunes, filho de João Nunes (natural da Pombeira). Será que a minha família consta dos registos de algum de vós? Pelo o que me apercebi o senhor Paulo Alcobia Neves tem muitos registos de Ferreira do Zêzere. Se me podesse ajudar ficava agradecido. Fico ansiosamente à espera de resposta de alguém. Muito agradecido. Luís Miguel de Almeida Carneiro Carvalho Nunes Resposta Link directo: RE: Ferreira do Zêzere - Pombeira #117835 | Blitz | 02 mai 2006 10:27 | Em resposta a: #117709 Caro Luís, Não sei se o Dr. Paulo Alcobia Neves ainda participa neste forum mas o email dele é o seguinte: jpalcobia@gmail.com Boa sorte, Fernando Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 nov 2024, 07:14 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade