Parentescos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Hispânia | Formação

Parentescos

#118385 | ana ramon | 11 mai 2006 13:39

Bom dia a todos
Entro pela primeira vez neste fórum para pedir ajuda sobre a forma como poderei obter os seguintes registos:
Tenho conhecimento que o meu bisavô Antonio Roman Navarro ter-se-ia refugiado em Portugal no tempo das perseguições feitas em Espanha entre Isabelinos e Carlistas, dando origem ao actual ramo familiar da qual sou descendente.
Gostaria de saber como poderei obter informações de forma a poder continuar a construir a árvore genealógica a partir de Espanha
Agradeço a ajuda que me quiserem prestar
Ana

Resposta

Link directo:

RE: Parentescos

#118399 | abribas | 11 mai 2006 16:57 | Em resposta a: #118385

Cara Ana,
No assento de baptismo do seu avô deverá constar a cidade de origem de seu bisavô. Com essa informação poderá procurar em Espanha, onde os registos civis existem desde aprox. 1870.
Notei que refere um período da História Espanhola que penso será anterior ao seu bisavô.
Boa sorte.

Resposta

Link directo:

RE: Parentescos

#118401 | ana ramon | 11 mai 2006 17:48 | Em resposta a: #118399

Agradeço a atenção e a celeridade com que me respondeu. Vou tentar obter a informação da forma como refere. Na realidade anganei-me , quem fugiu a esse período sangrento em Espanha, foi o meu trisavô que usava precisamente o mesmo nome.
Mais uma vez os meus agradecimentos
Ana

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 01:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen