Ajuda no Arquivo Distrital de Évora

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões | Pessoas | Famílias

Ajuda no Arquivo Distrital de Évora

#118512 | diogopp | 13 mai 2006 14:53

Caros Confrades,

Por não me poder deslocar até lá queria pedir ajuda a alguém que se dirija ao Arquivo de Évora regularmente ou que lá trabalhe.

Gostaria de saber a ascendência de Vitória Maria Ferreira e de António Lopes Mautempo, eram casados, terão nascido por volta de 1840/1845, Vitória tinha dois irmãos, João José Ferreira que morreu em Novembro de 1896 deixando testamento e Carlota Joaquina Ferreira, os dois ficaram solteiros.

Gostaria também de saber a ascendência de Joana Maria Lopes que terá nascido por volta de 1870 e morreu a 16.10.1945 em Arraiolos (?), casada com José Lopes Mautempo filho de Vitória Maria Ferreira e de António Lopes Mautempo.

Francisco de Paiva e Maria Bernardete, casados, os dois terão nascido por volta de 1870/1880, Francisco possuia uma enormissima fortuna que perdeu no jogo, teve 12 filhos ilegitimos ( de uma criada da casa) fora do casamento com Maria Bernardete. Quanto aos apelidos de Maria Bernardete não me recordo de nada!

Qualquer ajuda que me possam dar será preciosa!Um muito obrigado desde já!
Cumprimentos,
Diogo Pinheiro de Paiva

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Évora

#120067 | diogopp | 04 jun 2006 15:46 | Em resposta a: #118512

renovação do pedido

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 20:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen