Procura por minha família Aragão

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Brasil | Famílias | Regiões

Procura por minha família Aragão

#118729 | AAAragão | 17 mai 2006 01:36

Procurando por minha família em Portugal, achei pessoas maravilhosas, que me deram a maior atenção e que tinha o mesmo sobrenome que o meu (Aragão), mas infelizmente não eram meus parentes, mas minha luta continua, e se alguém tiver alguma notícias peço por favor que entre em contato. Os dados que tenho são estes:
Há muitos anos meu bisavô (José Miguel d'Aragão) veio de Portugal para a Brasil, e há algum tempo uma prima achou uma carta de um sobrinho dele enviada se não me engano de Guarda Gare Devesa de Jarmelo, dando notícias da família. Nomes que constavam na carta: Lídia d'Aragão, Albertino José d'Aragão, Bárbara d'Aragão, Rita d'Aragão, Horácio d'Aragão. Albertino em 1921 concorreu para um lugar nas Finanças e foi classificado. Horácio, assentou praça voluntariamente em 01 de março de 1921. E Lídia freqüentava o 1º ano do Liceu no mesmo ano e morava em Pêra do Mõço na casa de uma prima que era professora. A mãe deles faleceu em 07 de janeiro do mesmo ano. A avó deles se chamava Rita, que era mãe de meu bisavô.
Como disse os dados que tenho são bem antigos.
Agradeço quaisquer notícias.

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#119567 | AAF | 29 mai 2006 16:16 | Em resposta a: #118729

Caro A. Aragão,

A minha mulher tem o apelido "Aragão" que provém de Viseu.

O único nome que coincide com os que refere é o de Bárbara de Aragão constante de registos familiares e que terá vivido em finais do séc. XVII / inícios do séc. XVIII (pese embora ainda não tenha encontrado qualquer registo com o seu nome, mas apenas de vários seus possíveis descendentes a confirmar-se aquele registo familiar).

Se tiver em seu poder outros dados poderei confrontar com os que possuo, no sentido de se apurar alguma coinicidência.

Por outro lado, sei que um descendente nascido no final do séc. XIX / início do séc. XX, de seu nome António Agostinho de Aragão - tio avô de minha mulher - emigrou para o Brasil (onde faleceu e tem descendência: Adriano Aragão e Vera Aragão).

Cumprimentos

António Franco

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#119605 | AAAragão | 30 mai 2006 01:42 | Em resposta a: #119567

Lamento mas o que tinha era a xerox de uma carta enviada pelo sobrinho de meu bisavô em 19 de março de 1921, Sr. Albertino José de Aragão (de Guarda Gare - Devesa do Jarmelo).

Esta xerox eu emprestei a um parente que veio a falecer, e sua filha não sabe onde está.

Nesta carta este sobrinho também pediu notícias de um outro parente (Abel Aragão), que estava aqui no Brasil, e comentou sobre alguns parentes que vieram para cá, mas não escreveu nome algum.

Bem dos descendentes deste tio avó de sua mulher, eu não os conheço, podem ser até descendentes destes parente que se referiu o sobrinho de meu bisavô.

Este sobrinho se refere a D. Barbara d' Aragão como tia e também á outra que ele chama de tia (D. Maria José).

É o que tenho, espero que ajude.

Obrigado por se interesar.

Angélica Aragão

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#120575 | AAAragão | 11 jun 2006 21:42 | Em resposta a: #118729

Fui ao site de Jarmelo e coloquei lá uma mensagem também procurando pela família e esta foi a resposta que recebi:

Boa tarde D. Angélica,
Seus familiares partiram desta terra, poderá ter familia por Almeirim ou até pelas proximidades de Figueira de Castelo Rodrigo.
Um feliz ano novo

Colocada por Rebimba em 05-01-2006

Se alguém destas localidades souber de algo relacionado a minha família favor responder.
Obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#120587 | small | 11 jun 2006 23:41 | Em resposta a: #120575

Cara Angélica
POr curiosidade fiz uma pesquisa no site da PT e encontrei o seu apelido, em Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, Seia, Fundão....localidades não muito longe de Jarmelo uma freguesia do Concelho da Guarda. Já tentou as Juntas de Freguesia? Na zona de Almeirim não encontrei nenhum apelido Aragão. Outra ideia que pode ajudar é pedir ao Arquivo Distrital da Guarda cópia do assento de nascimento das pessoas que menciona, através dos averbamentos de casamento e óbito pode encontrar alguma pista.
Eu sou oriunda da Guarda mas neste momento estou no norte de Portugal infelizmente não a posso ajudar, mas tente o Arquivo, leio aqui no Genea que são muito simpáticos e dão respostas rápidas.
Boa sorte para suas pesquisas.
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#120657 | AAAragão | 12 jun 2006 21:39 | Em resposta a: #120587

Stella,
Agradeço pelas idéias, vou tentar contactar o arquivo, só não sei como faze-lo.
Obrigada,
Angélica Aragão

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#120695 | fertelde | 13 jun 2006 11:57 | Em resposta a: #120657

Correio electrónico: adgrd@adguarda.iantt.pt

Aqui tem o contacto com o Arquivo Distrital da Guarda
Cumprimentos
Fernando de Telde

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#121353 | AAAragão | 23 jun 2006 02:36 | Em resposta a: #120695

Sr. Fernando de Telde,
Obrigada pela ajuda. Vou entrar em contato com o correio eletrônico que me indicou.
Atenciosamente,
Angélica Aragão

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#121527 | ,.-+Sampaio+-., | 25 jun 2006 14:45 | Em resposta a: #118729

ola eu estou a porcora chamado Zeca Sampaio ele viveu em angola nos anos 70's e 80's Huambo e bie ele trabalhava no comerçio interno depois foi pra pourtugal e ouvi dizer que esta em viseu. por favor voces que estoa em viseu quem ouvir falar dele o favor de mim comunicar.



Obrigado! :)

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#178847 | lucas_farage | 04 jan 2008 19:53 | Em resposta a: #119567

Caro António Franco ou A. Aragão

Li o seu texto e achei muita conhecidência com a minha história familiar.
Tenho 14 e me chamo L Aragão F ( moro no Brasil),sou filho de A Aragão F,neto de Adriano R. Aragão e bisneto de António Agostinho de Aragão.
Por favor gostaria de saber mais informaçoes ....

Cumprimentos L Aragão F

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#178848 | lucas_farage | 04 jan 2008 20:04 | Em resposta a: #119605

Angélica Aragão

Estou procurando por membros da minha família Aragão ,sou descendente de Antonio Agostinho de Aragão , Adriano Aragão e Vera Aragão. Se você conhecer algum membro ou alguma informação eu gostaria de sabe-la.

agradecido desde já.
lucas_farage

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#179274 | AAF | 07 jan 2008 12:35 | Em resposta a: #178847

Caro L Aragão F,

O apelido Aragão é da minha mulher.

Para poder responder com mais rigor necessito de saber os nomes completos e não apenas as iniciais.

Penso, contudo, existir uma forte probabilidade de a família ser comum, uma vez que um António Agostinho de Aragão (irmão da avó da minha mulher, de nome Belmira) emigrou para o Brasil onde constituiu família e os filhos terão conhecido já a família de Portugal (incluindo o meu sogro e demais irmãos). A sua mulher chamar-se-ia Isilda e terão tido, pelo menos, dois filhos: Vera de Aragão e Adriano de Aragão.

Diga coisas.

Um abraço,

António Franco

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#180142 | lucas_farage | 12 jan 2008 18:58 | Em resposta a: #179274

Caro António Franco,
O nome do meu avô é Adriano Rodrigues Aragão, filho de Antônio Agostinho Aragão e Zilda Rodrigues Aragão.O nome de minha mãe é Adriana Aragão Farage.
Gostaria de saber mais sobre Belmira e sua família, sei que meu bisavô tinha outros irmãos.
Responda-me.
Um abraço,
Lucas Aragão Farage

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#180145 | lucas_farage | 12 jan 2008 19:06 | Em resposta a: #179274

Caro António Franco,
Gostaria de aprofundar esse assunto.Existe alguma maneira de me comunicar com você, sem ser por este site.
Atenciosamente,
Lucas Aragão Farage

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#185316 | AAF | 18 fev 2008 23:13 | Em resposta a: #180145

Caro Lucas,

Só agora me apercebi que não respondi à sua última mensagem.

Estou agora certo que você é descendente do irmão (António Agostinho) da avó da minha mulher.

Há ainda um outro irmão (Anselmo) que emigrou para o Brasil onde tem descendência e de que tenho a identificação.

Pode contactar-me pelo mail aaf@asf.net4b.pt.

Um abraço,

António Franco

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#185335 | tristaomel | 19 fev 2008 00:51 | Em resposta a: #118729

Caro AAAragão

Na Zona da cidade da Guarda encontram-se muitos ARAGÂO e muitos PINA. São duas famílias de origem Espanhola,mais proriamente do antigo Reino de ARAGÂO.
Há muitos PINA DE ARAGÃO e muitos ARAGÂO de PINA. Eu pertenço às duas famílias pois tenho ascendentes que são ARAGÂO DE PINA.
Você pode saber muita coisa comprando o livro RAIZES DA BEIRA escrito por EDUARDO OSÓRIO GONÇALVES e editado em 2006 pela DISLIVRO HISTÓRICA- Rua António Maria Cardoso,27 , 1200-026 LISBOA PORTUGAL
Encontrará Aragões e Pinas desde 1600 até 1800.
Um Abraço
P.Melo

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#220925 | AAF | 11 fev 2009 00:44 | Em resposta a: #180145

Caro Lucas,

Constatei agora que possuo várias fotografias dos seus bisavós António Agostinho e Zilda (incluindo do seu casamento).

Sei que tiveram dois filhos Adriano e Vera (esta última terá tido dois filhos). Do seu avô é que desconhecemos a descendência.

Se tiver interesse pode contactar-me pelo e-mail aaf-arroba-asf.net4b.pt.

Cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258167 | merces | 08 jul 2010 02:46 | Em resposta a: #120657

angelica,sou merces de recreio mg.tambem estou procurando por familiares sobrenome aragao.ja me contactei com o moderedor e minha mensagem foi aprovada,so que nao vi editada nas listas de procura.tenho um antecedente portugues que estou ha anos pesquisando e como sua mensagem esta batendo com a minha,que achei neste site ,talvez estamos no mesmo barco de pesquisa.um parente meu foi o primeiro escrivao de recreio nao acho nenhum documento para eu saber o que ele era de minha bisavo.ja cheguei a nona geraçao e pelo visto este sera o ultimo.o nome dele era miguel jose aragao veio de portugal de uma regiao chamada sao pedro do germelo conselho de portugal.pelas pesquisas so acho em portugal jamelo.achei uma certidao de nascimento de um dos filhos chamado casemiro guedes aragao e a mae dele era izabel augusta guedes aragao qum sabe nao sao as mesmas pessoas? gostaria de receber seu endereço neste site para que nos correspondessemos pelo correio,porque nao sei mexer direito no computador,estou aprendendo agora.se puder me responda neste mesmo site.obrigada, merces

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258284 | merces | 10 jul 2010 02:44 | Em resposta a: #258167

angelica,nao sei se leu minha mensagem.estou ansiosa para que voce me responda.me parece que sua ultima mensagem foi em 2007 e nao sei se abriu este site novamente.so agora achei este pedido de ajuda seu.nao parece que batem os nomes e o lugar que eles vieram?se forem as mesmas pessoas que estou procurando minha pesquisa estara encerrada porque sera impossivel comunicar com os parentes de la.por favor leia depressa esta mensagem e me responda,nao aguento esperar mais.sao 7 anos de procura,sem ter onde procurar mais informaçoes.ele era parente de minha mae,alias toda familia de minha mae era de portugal e do lado do meu pai sao italianos.abraços.quero agradecer por este site que nos permite encontrar parentes do antepassado.

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258345 | merces | 11 jul 2010 00:42 | Em resposta a: #121527

gostaria de saber da geneAll.net como fazer para me comunicar com angelica aragao.ja enviei duas mensagens para ela,porque parece que nossas buscas estao batendo.quando ela pos a mensagem foi em 2006 e so agora descobri este site.parece que ela nao abre computador desde 2006.estou ha 7 anos atras de informaçoes deste meu parente,nao sei se ela desistiu pela demora ,mas como disse so agora descobri esta fonte de informaçao.ela nao deixou nem o nome da cidade onde mora para que eu possa manter contacto.se tiverem condiçao de comunicaçao com ela gostaria que ela retornasse ao computador.e muito importante para mim,pois assim chegarei a nona geraçao,dai pra frente acho impossivel me comunicar com parentes em portugal.agradeço.

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258533 | merces | 13 jul 2010 03:15 | Em resposta a: #258345

gostaria de saber se geneAll.net conseguiu localizar angelica aragao.o que dvo fazer para conseguie alguma informaçao.por favor me ajudem

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258538 | roz | 13 jul 2010 08:20 | Em resposta a: #258533

Cara Merces,
Para escrever ao moderador do Geneall a pedir para enviar o seu endereco email ao outro participante, necessita de lhe escrever directamente e nao aqui no forum.
Quando vai responder a esta mensagem olhe 'a direita, ao lado de onde diz "utilizador:" e "senha:" e vera', em azul, a frase "se pretende contactar o Moderador, clique aqui". 'E so' clicar e escrever-lhe.

Cumprimentos.
M.Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258587 | merces | 14 jul 2010 02:51 | Em resposta a: #258533

M.Rosario,nao sabe a felicidade ao abrir o computador e ver que alguem se interessou por mim.ja preenchi o mederador e a minha dificuldade e que angelica aragao nao me responde.para escrever pessoalmente pelo correio precisaria do endereço dela e ela nao se identificou a cidade onde mora nem o telefone.as vezes penso que pela demora da postagem dela em 2006 quem sabe ate ja morreu sem ter se comunicado com alguem que possa ser parente dela.fico tao ansiosa pela resposta dela que todos os dias venho visitar este site que acho serio e responsavel.seria de grande importancia se ela me retornasse .e minha ultima esperança a busca desta informaçao ja que foram esgotados todos os recursos para saber dados da procedencia dele.minha mae morreu sem que eu tivesse alguma informaçao dele.de qualquer forma agradeço de todo coraçao seu interesse em me ajudar.que deus abencoe todos voces deste site que buscam ajudar pessoas desconhecidas para voces no unico intuito em ajudar que estao longe e procuram estudar suas raizes.muito,muito obrigada.abraços desta descendente ansiosa e apressada pela resposta.beijos

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258595 | roz | 14 jul 2010 10:55 | Em resposta a: #258587

Cara Merces,

Ja' que a outra senhora nao a contacta pensei que entretanto pode tentar procurar por outro lado. Podia talvez escrever para a Junta de freguesia e pode ser que alguem por la' reconheca os nomes ou seus familiares.

Junta de Freguesia de São Pedro Jarmelo
Gonçalo Bocas
6300-120 GONÇALO BOCAS

Telefone: 271 963 796 Fax: 271 963 796

Web Site: www.jarmelo.com

Email: jarmelo_sp@jarmelo.com

Boa sorte nas suas buscas
M. Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#258797 | merces | 17 jul 2010 06:01 | Em resposta a: #178847

l.aragao procurando por filhos ou netos de casemiro guedes aragao achei sua mensagem.parece que esta batendo com minhapesquisa.como sua mensagem foi posta em 2008 nao sei se continua a procura por familiares. miguel jose aragao era meu parente e foi o primeiro escrivao de recreio mg.nada consegui de informaçao.achei no cartorio daqui uma certidao de dois de seus filhos,um e falecido o outro e casemiro guedes de aragao.consegui um site seu e nao consigo entrar.se receber esta mensagem comunique comigo por este mesmo site

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#259195 | lucas_farage | 23 jul 2010 19:03 | Em resposta a: #258797

Desculpe-me,mas ja encontrei os parentes que procurava,tanto os de Portugal,tanto os do Brasil.
Mesmo assim,muito obrigado pela atencao.

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#272538 | merces | 15 mar 2011 01:49 | Em resposta a: #259195

nÃO SEI PORQUE O POVO NÃO UTILIZA O BLOG DE VOCES.vOCES SÃO TÃO LEGAIS E ATENCIOSOS!
sEMPRE QUE POSSO INDICO ESTE BLOG.
gOSTARIA MUITO DE ACHAR ASCENDENTES E DESCENDENTES DE mIGUEL jOSÉ aRAGÃO CASADO COM iSABEL aUGUSTA gUEDES aRAGÃO.eLES SUMIRAM DESDE 1912 E NINGUÉM NUNCA MAIS TEVE NOTÍCIAS DELES.nÃO SEI ONDE ESTÃO ESPALHADOS..sE SOUBEREM ALGUMA COISA A RESPEITO DELES GOSTARIA DE SER INFORMADA.
mEU COMPUTADOR ACHO QUE ESTÁ COM DEFEITO,SAEM LETRAS MAÍUSCULAS E MINÚSCULAS AO MESMO TEMPO.
oBRIGADA.

Resposta

Link directo:

RE: Procura por minha família Aragão

#302785 | AAAragão | 13 abr 2012 18:59 | Em resposta a: #258167

Cara Merces, desculpe-me, não entro neste fórum desde que minhas pesquisas esfriaram. Infelizmente, não recebi comunicado algum de que estava me procurando aqui. Só entrei aqui hoje, para rever as mensagens colocadas, para um primo interessado em tirar cidadania Portuguesa. Tentei de todas as maneiras procurar familiares em Portugal, mas sem recursos para fazer uma viagem até lá ou pagar alguém para pesquisar, fiquei desanimada e acabei por desistir. Mas se puder ajudar em algo, meu email é: angelicaaragao1@gmail.com

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#353098 | Bruno Aragão | 23 dez 2014 14:48 | Em resposta a: #118729

Boa tarde. Após já ter contactado a minha prima Angélica Aragão no Brasil, deixo aqui os meus contactos para em Portugal quem procura membros da Aragão da Guarda. Sou Neto do Albertino José Aragão, que nasceu na Guarda e viveu vários anos em Figueira de Castelo Rodrigo até vir para Lisboa, Cascais onde viveu os últimos anos de vida em nossa casa mais a minha Avó Maria Augusta Garcia Aragão. O Meu Avô faleceu com quase 100 anos a 21 de Dezembro de 2003 e a minha Avó também com quase 100 anos a 7 de Janeiro de 2007. Penso que em Portugal já não tenho familia descendentes dos meus avós, tirando a minha Mãe ainda viva e de boa saúde, que veio estudar para Lisboa e formou-se em Advocacia e exerceu tais funções até se reformar em 2007. Tirando a minha Mãe, tenho duas filhas com o nome Sofia Aragão de 10 anos e Beatriz Aragão de 6 anos. De resto não conheço mais ninguém da minha familia em Portugal. No Brasil com a ajuda da Angélica Aragão encontrei muitos membros da familia porque o seu Bisavô irmão do meu Bisavô, foi para o Brasil muito novo e lá construiu familia e muitos descendentes. por cá o meu Bisavô com menos familia teve o meu avô e mais 2 irmão que vieram a falecer cedo e sem filhos. O meu Avô por sua vez teve dois filhos, a minha Mãe e o meu tio que nunca conheci porque também faleceu muito jovem. A minha Mãe ficou filha única. Eu também sou filho único e tenho duas filhas, por isso a familia em Portugal penso ser muito pequena. Se alguém tiver informações de cá agradeço os contactos para:

Bruno Aragão - +351 912 658 783
baragao.iphone@gmail.com

Obrigado e votos de bom Natal para todos.

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#353099 | Bruno Aragão | 23 dez 2014 14:55 | Em resposta a: #258345

Olá. Eu sou da Família Aragão e vivo em Cascais.
Qualquer assunto contacte-me para:

baragao.iphone@gmail.com
+351 912 658 783

Obrigado e bom Natal.

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#409021 | AnaRita89 | 27 out 2018 03:00 | Em resposta a: #118729

Olá.

O meu marido é Aragão de sobrenome e vem do Fundão, em Portugal. Um avô diz-nos que descendem de condes e condessas de Idanha-a-Nova. Alguém se identifica com estes factos? Qualquer coisa, enviem mensagem, por favor.

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#438899 | AAAragão | 29 jan 2022 17:48 | Em resposta a: #258167

Olá merces. A muito anos não entro aqui no site, mas recebi a uns dias mensagem via email de uma pessoa de nome Jussara Isaac, e que me disse o seguinte: "Somos parentes pelos Nomes que ela ali colocou . Necessitava achá-la. Poderia me ajudar com seu e-mail ou outra forma de falar com ela ?"
Ela está a sua procura, se por acaso ler esta mensagem entre em contato com ela pelo email:
sassara2001@yahoo.com.br
Se por acaso alguém souber o contato de merces, favor enter em contato com Jussara.
Desde já,
Obrigada.
Angélica Aguiar Aragão

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#438900 | AAAragão | 29 jan 2022 18:07 | Em resposta a: #118729

Boa tarde pessoal, nossa tem anos que não escrevo nada por aqui.
Por ter colocado este topico por aqui, um primo de Portugal me achou e desde então mantemos contato, até o conheci pessoalmente quando veio ao Brasil, foi muito especial.
Bem, uma parente aqui do Brasil fez pesquisas e encontrou Certidão Narrativa de nosso Bisavô.
O que descobriu: o nome verdadeiro dele é somente José d'Aragão, o Miguel (nome do pai) ele acrescentou ao fazer os documentos aqui no Brasil, nascido em 10/05/1891, natural de São Pedro do Jarmelo, Guarda .
Sua mãe: Rita d'Aragão, natural de São Pedro do Jarmelo.
Seu pai: Miguel Antônio, natural de São Miguel do Jarmelo.
Avós paternos: José Antonio e Engracia Maria
Avós maternos: Francisco José d'Aragão e Maxima Candida de Macêdo.
Só para atualizar o tópico.

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#438901 | Jorge Resende | 29 jan 2022 18:31 | Em resposta a: #118729

https://digitarq.adgrd.arquivos.pt/viewer?id=1199112 TIF IMAGEM 4
AQUI DEIXO O CASAMENTO DE MIGUEL ARAGÃO EM SÃP PEDRO JARMELO


JORGE RESENDE

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#438905 | Jorge Resende | 29 jan 2022 19:17 | Em resposta a: #118729

https://digitarq.arquivos.pt/viewer?id=4806607 TIF 9
bATISMO DE MIGUEL ANTONIO O NOIVO DO ANTERIOR CASAMENTO, MAS, ARAGÃO, SE NA VERDADE ESTES FOREM OS PAIS DE JOSÉ ARAGÃO, NÃO EXISTE EM MIGUEL E SIM NA SUA MULHER.

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#438906 | Jorge Resende | 29 jan 2022 19:30 | Em resposta a: #118729

https://digitarq.arquivos.pt/viewer?id=4806630 TIF 36
ASSENTO DE BATISMO, 3º DA ESQUERDA,DE RITA ARAGÃO.

Resposta

Link directo:

Procura por minha família Aragão

#438907 | AAAragão | 29 jan 2022 19:49 | Em resposta a: #438901

Nossa Sr. Jorge Resende,
Muito obrigada por este espetacular achado. Agradeço muito por sua gentileza e presteza em me encaminhar esta preciosidade.
Muita obrigada.
Atenciosamente
Angélica de Aguiar Aragão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 abr 2024, 16:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen