Familia Tovar em Portugal

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Tovar em Portugal

#1197 | tovar | 05 dez 2000 15:23

Encontrei hoje este site.
Intersso-me um pouco por saber quem foram os meus anytepassados e quem são, para além de mim, os seus actuais descendentes.
Tenho reunido já muita coisa, mas aproveitava este espaço, para quem me quiser e puder ajaudar, indicar-me pessoas desde apelido em Portugal, e descendentes de Sancho de Tovar, 2º Comandante da Armada que em 1500 descobriu, ou como se diz hoje, achou o Brasil.
Espero em breve puder preencher muita informação neste espaço, e corregir algumas pequenas lacunas que nesta minha vistoria apresada encontrei.
Obrigado e cumprimentos

Diogo de Tovar
tovar@teleweb.pt

Resposta

Link directo:

RE: Familia Tovar em Portugal

#1203 | domconde | 05 dez 2000 23:50 | Em resposta a: #1197

conheço uns Tovar que lhe posso indicar. Por esses conhecimentos tenho olhado para esse nome, mas sem nada de mais.

Boa pesquiza
Francisco Braz teixeira
fbteixeira@mail.telepac.pt
www.geocities.com/Heartland/Village/5807

Resposta

Link directo:

RE: Familia Tovar em Portugal

#1225 | zmcm | 07 dez 2000 19:51 | Em resposta a: #1197

Conheço a família Barata de Tovar de Coimbra, bem como os Tovar de Lemos de Lisboa.

Da família Barata de Tovar de Coimbra há vários descendentes, filhos do Sr Engº Barata de Tovar ( já falecido )casado com a Sra. D. Maria Júlia Simões Dias que tiveram 5 filhos, uma das filhas Engª Júlia Maria S. D. Barata de Tovar casou com o seu primo Dr. Miguel Ayres de Campos ( família Ameal) e vivem em Barcelos.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Tovar em Portugal

#1231 | 19466 | 08 dez 2000 06:29 | Em resposta a: #1197

Com que então, meu caro sobrinho, a fazer pesquisa genealógica? Como saberá mais do que eu em relação à família Tovar, aqui fica apenas um abraço e votos de sucesso.

Um tio amigo...........

Resposta

Link directo:

RE: Familia Tovar em Portugal

#344482 | TMA | 29 mar 2014 09:05 | Em resposta a: #1197

Bom dia,
Agradecia informação em relação a http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=2253115.
Cumprimentos,
Teresa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 20:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen