João Neto Delgado - Lagos

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

João Neto Delgado - Lagos

#119832 | melisa | 01 jun 2006 13:30

Caros confrades

Procuro JOÃO NETO DELGADO casado com MARIA FREIRE, pais de Manuel Neto Delgado, natural de Lagos e que casou provelmente na freguesia da Senhora da Luz - Lagos cerca de 1714 com Inês da Silva, nascida em 21/8/1688 em Almadena freguesia da Senhora da Luz, filha do 2º casamento de Filipe de Santiago com Águeda da Silva.

Cumprimentos

M.Elisa

Resposta

Link directo:

RE: João Neto Delgado - Lagos

#120246 | melisa | 06 jun 2006 23:59 | Em resposta a: #119832

Caros confrades

Curiosamente ao pesquisar fui encontrar este meu antepassado na GENEALOGIA PAULISTANA, no tit CHASSINS.

Assim para além de pai do meu antepassado Manuel Neto Delgado foi também pai de FRANCISCO DE NABO FREIRE, também natural de Lagos e que foi mnorador em Guaratinguetá onde ocupou. o posto de sargento-mor dos auxiliares.

Francisco de Nabo Freire casou primeiro com Anna Pires de Barros, filha do Capitão Rodrigo Bicudo e de sua mer Maria Pires de Barros Chassim, neta paterna Gonçalo Simões Chassim, natural de Portimão e de sua mulher Maria Leme de Brito (com quem se casou em S. Paulo) , neta materna do capitão Pedro Vaz de Barros e de Maria Leite de Mesquita.

Casou 2ª vez com em 1749 em Guaratinguetá com Maria Pires Bueno f.ª de Miguel de Godoy Moreira e de Maria Leite de Araujo.

Os meus cumprimentos

M:Elisa

Resposta

Link directo:

RE: João Neto Delgado - Lagos

#120247 | melisa | 07 jun 2006 00:01 | Em resposta a: #120246

errata

Leia-se Capitão Rodrigo Bicudo Chassim em lugar de Capitão Rodrigo Bicudo.

M.Elisa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 11:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen