Registro nascimento exposto na roda Luiz pinto da

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Arquivos

Registro nascimento exposto na roda Luiz pinto da

#120062 | fofinho | 04 jun 2006 15:22

Queridos amigos meu nome e sandra cobra pinto da cunha procuro avo luiz pinto da cunha filho adotivo dizia ser de viseu tenho 4 datas nascimento,para casar em 1906 nao apresentou certidao nascimento.Estive em viseu mes passado e procurei arquivo roda viseu oriental com o nome Luiz Antunes porque tive esta informacao ele tinha uma medalha ele foi exposto porque contava para meu pai.Qual foi minha surpresa encontrei Luiz Antunes nascido 1870 janeiro 27-so que ele comemorava dia 12.no final da referencia esta escrito a certidao nascimento deveria estar aqui,mas nao esta.Ele esta freguesia oriental conselho viseu,caixa 32 n%40 folha 45v.Fui a torre do tombo mas nao consegui encontrar Dr.Lourenco da associacao amigos torre do tombo.Mas vou me associar mandando a taxa anual e tenho certeza que vou encontra-lo.Muito Obrigado pela oportunidade do vosso site.Se puderem me ajudar com as mensagens eu agradeco.Espero ajudar outras pessoas que estao a procura de seus parentes expostos na roda.No arquivo Dna. Helena me disse recebeu documentacoes neste sentido.Abracos Sandra Cobra da Cunha Niklewski

Resposta

Link directo:

RE: Registro nascimento exposto na roda Luiz pinto da

#165287 | fofinho | 19 ago 2007 07:10 | Em resposta a: #120062

reitero meu pedido,registro nascimento meu avô LUIZ PINTO DA CUNHA NASCIDO EM CONSELHO VISEU FREGUESIA ORIENTAL EM 1872 12 DE JANEIRO,FILHO DE ANTONIO PINTO DA CUNHA E MARIA EMILIA DA CUNHA.iMIGROU JOVEM PARA O BRASIL JUNTO COM UM IRMÃO,ONDE FALECEU EM 1 DE AGOSTO DE 1951 EM SÃO PAULO.TRABALHAVA ESTRADA DE FERRO SAPUCAI EM 1906,QUANDO CASOU COM RITA SILVA VILLELA,FILHA DE JOAQUIM CANDIDO VILLELA,PRIMEIROS FUNDADORES DE LEOPOLDINA.FALECEU COM 81 ANOS .oBRIGADO QUEM POSSA ME AJUDAR.jÁ ESTIVE NO ARQUIVO DE VISEU.FOI EXPOSTO NA RODA DE VISEU EM 27 DE JANEIRO COM ONOME DE LUIS ANTUNES,MAS FOI REGISTRADO PELA FAMILIA PINTO DA CUNHA,ENTRE 1870 E 1876.POR FAVOR ME AJUDEM MEU E-MAIL SANDRANIK@UOL.COM.BR.aPARECE CERTIDÃO DE ÓBITO SER NATURAL DE SAO JOAO COM OS PAIS ADOTIVOS.mORO EM SÃO PAULO BRASIL.ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 03:34

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen