Encontrar pessoas da minha familia

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Famílias

Encontrar pessoas da minha familia

#121139 | Aniger | 20 jun 2006 10:56

Olá, meu nome é Regina Maria Ribeiro Carvalheira, nasci em Lisboa em 1976, sou filha de José Teotónio Franco Carvalheira e de Felicidade Rosa Ribeiro Carvalheira. Estou em Moçambique e gostaria de ter contacto com familia em Portugal.

Resposta

Link directo:

RE: Encontrar pessoas da minha familia

#121175 | small | 20 jun 2006 17:25 | Em resposta a: #121139

Olá Regina
Gostaria de ajudar, eu estou cá e sou natural de Moçambique, mas terá de fornecer mais dados, não tem ideia nenhuma da localidade onde possam eventualmente existir seus familiares?
Disponha sempre
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Encontrar pessoas da minha familia

#121216 | Aniger | 21 jun 2006 07:24 | Em resposta a: #121175

Olá Stella, obrigada por ter respondido. É assim, tenho uma avó em Torres Vedras, um Primo e um tio dos quais tenho o contacto, mas acaba por aí! O que eu gostava de descobrir é se talvez eu tenha mais familia de que não sei e pensei que pudesse encontrar alguém aqui neste site. Encontrei o meu pai, meu avô e avó paternos, ambos já falecidos. Mais nada!

Resposta

Link directo:

RE: Encontrar pessoas da minha familia

#121247 | small | 21 jun 2006 17:57 | Em resposta a: #121216

Olá Regina
Não tem de agradecer. Por vezes vou a Torres Vedras, mas creio que o seu apelido é bastante vulgar em Portugal, e assim será dificil encontrar alguém que Lhe pertença, pode ser sim, que apareça alguem neste site, boa sorte e de cá o que precisar disponha. Em que localidade está? Eu moro no Porto, mas por imperativo da minha profissão faço muitas deslocações ao centro, e centro sul do país. um abraço
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Encontrar pessoas da minha familia

#121279 | Aniger | 22 jun 2006 07:32 | Em resposta a: #121247

Olá Stella, eu to em Maputo. A minha avó Helena das Dores vive em Torres Vedras, costumo manter contacto com ela, não a vejo à 14 anos ou mais!
Bom, obrigada pela ajuda e prontidão!
Beijinho,

Regina Carvalheira.

Resposta

Link directo:

RE: Encontrar pessoas da minha familia

#121367 | small | 23 jun 2006 10:05 | Em resposta a: #121279

Olá Regina
Que maravilha! Tenho dessa cidade recordações maravilhosas, vim daí em 1974 e é uma terra que estará sempre no meu coração. Sou natural da Zambézia, mas terminei os meus estudos aí, casei e tive a minha filha.
Daqui disponha, um grande abraço foi bom o seu contacto
Stella

Resposta

Link directo:

RE: Encontrar pessoas da minha familia

#121369 | Aniger | 23 jun 2006 10:22 | Em resposta a: #121367

É, realmente este pais é um sonho, com os seus defeitos como todos os outros mas tá cheio de coisas boas!!

Beijinhos.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 04:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen