Como registar o nome dos pais

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Formação

Como registar o nome dos pais

#121151 | EMILIA | 20 jun 2006 12:47

Sou uma principiante, e estou a ter alguma dificuldade no registo de dados dos meus familiares. Através do Guarda-Mor, introduzi os meus dados e passei a uma nova inscrição, com o nome do meu pai e outra com o nome da minha mãe. Apesar disso, no meu registo aparece em baixo a dizer "não tem pais". Não sei como avançar, nem qual o erro que estou a fazer na inscrição dos dados. Podem dar-me uma ajuda?

Resposta

Link directo:

RE: Como registar o nome dos pais

#121156 | fertelde | 20 jun 2006 13:24 | Em resposta a: #121151

Estimada Emilia: pode ser bastante simples, tente o seguinte: volte a introduçâo de datos, nome do seu pai, veja se aparece o casamento com o nome da sua mâe e veja se está em baixo o seu nome como filho nº1.
se assim está, pique sobre o nº1 e aparecerá o seu nome com o código novamente em introduçâo de filhos, pique em actualizar e veja entâo se agora aparece tudo correcto.
Cumprimentos,
Fernando de Telde

Resposta

Link directo:

RE: Como registar o nome dos pais

#121167 | EMILIA | 20 jun 2006 16:19 | Em resposta a: #121156

Caro Fernando: obrigada pela ajuda. Segui as instruções que me indicou, mas na página de casamento, introduzi todos os dados à excepção do "código de procurar por nome do conjuge" e "código local", estando por baixo escrito "não houve descendência deste casamento", no qual não pus nada, visto haver descendência. Será que é por faltar estes códigos? Se fôr, a que códigos se referem?
Grata pela atenção que me está a dispensar, e peço desculpa por incomodar.
Cumprimentos,
Emília

Resposta

Link directo:

RE: Como registar o nome dos pais

#121193 | fertelde | 20 jun 2006 19:47 | Em resposta a: #121167

Estimada Emilia,vamos a resolver isso:
Voçê tem que fazer a introduçâo do nome do seu pai e aí lhe deram o código, logo tem que fazer o mesmo com a sua mâe e lhe deram um código, e logo fazer o mesmo com o seu nome e obtem o seu código, ou seja o proceso se tem que repetir para cada pessoa que deseja para construir a familia. Vá apontando os códigos e as iniciais dos nomes, numa folha à parte.
2º passo, volte à entrada ou introduçâo do seu pai, em casamento no código, ponha o código que lhe deram da sua mâe e pique em introduzir, nos filhos ponha o seu código e o nº1 se voçê è a maior e pique em introduzir.
Se tiver dificuldades, volte a contactar-me
Ao seu dispor,
Fernando de Telde

Resposta

Link directo:

RE: Como registar o nome dos pais

#121312 | EMILIA | 22 jun 2006 16:54 | Em resposta a: #121193

Caro Fernando:
Obrigada pela ajuda e agradeço a sua amabilidade.
Cumprimentos,
Emília

Resposta

Link directo:

RE: Como registar o nome dos pais

#121334 | fertelde | 22 jun 2006 20:10 | Em resposta a: #121312

Exito
Melhores Cumprimentos,
Fernando

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 mai 2024, 14:04

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen