Familas de Palheiros Maças D.Maria

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Familas de Palheiros Maças D.Maria

#121794 | Xinha | 28 jun 2006 13:10

Familia Rosa Neves

Resposta

Link directo:

RE: Familas de Palheiros Maças D.Maria

#121833 | henrdias | 28 jun 2006 21:46 | Em resposta a: #121794

Cara Isabel Mendes,

tinha visto o seu apelo ontem no tópico "Famílias de Maçãs de D.Maria" e tinha já preparado uma resposta para lhe enviar hoje, quando reparei que abriu este novo tópico.

Vai ter de me desculpar, mas tenho de lhe dizer o mesmo que disse ao confrade Fabio Adriano, no tópico "maçãs de dona maria" em 07-06-2006.
Peço-lhe, pois, a gentileza de pesquisar por este tópico na respectiva caixa de de pesquisa na parte superior desta página, para eu não ter que me repetir.

Posto isto, era esta a resposta que tinha preparado para si:

Tenho em minha base de dados um Augusto Mendes que nasceu nas Vendas de Maria, Maçãs D. Maria a 12 de Setembro de 1906. Será este o seu avô ?
Ele era filho de João Mendes natural das Calçada, M.D.M. e de Herminia da Conceição nascida na Togeira a 10 de Junho de 1872 e vieram morar para as Vendas de Maria.
Se for este o seu avô, posso colocar aqui o nome dos avós dele e dos bisavós da parte materna.

Quanto à Ana Rosa Neves, veja se consegue saber quem eram os pais dela, pois eu tenho uma Maria Rosa Neves que nasceu na Nexebra, M. D. M. em 1888, e que curiosamente era minha avó paterna, e teve dez irmãos. Uma das irmãs era a Anna Neves casada em 1910 com João Gomes da Arega. Pode muito bem ser que a sua avó Ana seja uma das suas muitas sobrinhas de minha avó, quem sabe ?
Mas para isso teria que tentar saber mais dados de seu pai e avós, nomeadamente no que respeita a datas e localidades. O. K. ?

Cumprimentos,
Henrique Dias

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 19:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen