Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Pelúcia Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Família Pelúcia #122330 | manurana | 07 jul 2006 15:18 Gostaria de saber a origem do nome Pelúcia que tenho por parte dos meus avós paternos, moradores na Vidigueira. Resposta Link directo: Família Pelúcia #441426 | monicamarques87 | 13 jun 2022 09:22 | Em resposta a: #122330 Tambem tenho familiares com esse nome: António Maria Pellucia, jornaleiro 13-10-1869 (Batismo 17-10-1869) São Lourenço Portalegre filho de: Jose Pellucia - jornaleiro Ribeira de Nisa - Nossa Senhora da Esperanca Portalegre Nao tenho mais informacao do que isto para ja Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 dez 2024, 07:47 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade