José de Castro Pereira

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Cargos | Património | Famílias

José de Castro Pereira

#123224 | spes | 20 jul 2006 18:22

Caros Confrades

Alguem tem informação sobre os meus antepassados, José de Castro Pereira - Familiar do Santos Oficio e Senhor da Casa da Bouça Cova (?) - casado com Clara Maria da Cunha de S.Miguel e Vasconcelos, 13ª Morgada do Vinculo de Nossa Senhora da Esperança.

Melhores Cumprimentos
Fernando Figueirinhas

Resposta

Link directo:

RE: José de Castro Pereira

#123236 | Samuel C O Castro | 20 jul 2006 22:52 | Em resposta a: #123224

Estimado Fernando,

Em uma Grande base que estou a montar, exclusiva sobre os Castros, não localizei seus antepassados citados. Peço sua gentileza, caso venha a saber os ascendentes dele, a gentileza de aqui expô-los, quem sabe, retroagindo um pouco mais, terei condições de entroncar junto aos demais. Fico a disposição. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: José de Castro Pereira

#237704 | Samuel C O Castro | 28 ago 2009 17:19 | Em resposta a: #123224

Prezado Fernando Figueirinhas,

Aqui no Geneall, em http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=53851 temos o Álvaro de Castro Araújo Cardoso Pereira Ferraz, 3º Visconde de Castelões. Retroagindo na ascendência do citado Álvaro, temos a mãe Maria Emília de Brito e Cunha, o avô materno Antônio Bernardo de Brito da Cunha e, chega-se na bisavó Teresa Bárbara da Cunha de Castro e Vasconcelos. Como não consigo entroncá-la em minha base, por acaso sabem informar a ascendência desta última ?

Caso descobriste a ascendência do José de Castro Pereira, FSO, e puder informar, ficarei muito grato.

Agradeço uma atenção. Fico a disposição. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 30 jun 2024, 13:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen