Familia Verdade Couto

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Familia Verdade Couto

#123606 | Guilherme Couto | 25 jul 2006 16:38

Por Favor...sou de Salvador, Bahia, Brasil e estou a procura de minha familia em Portugal. A única coisa que sei dos meus descendentes em Portugal é que o meu Bisavô era de Aveiro e a familia dela veio pra cá pro Brasil a muito tempo. Gostaria que se alguém conheçer ou tiver noticias sobre pessoas com o sobrenome Verdade Couto em Aveiro, por favor me contactar. Agradeço muito. Obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Verdade Couto

#123611 | aeiou2 | 25 jul 2006 17:00 | Em resposta a: #123606

Caro Guilherme Couto,

Assim será muito difícil alguém poder ajudá-lo. Parece-me que o melhor, porque diz que o seu Bisavô já há muito tempo que foi para o Brasil, é procurar as certidões de seus Avós e ver se consegue saber a freguesia, onde nasceram, datas ao menos aproximadas, se eram de Aveiro, ou nas de seus Pais.

Também pode consultar as páginas amarelas de Portugal online, www.118.pt procurando o sobrenome que lhe interessa

Cumprimentos
Maria

Resposta

Link directo:

RE: Familia Verdade Couto

#123613 | Guilherme Couto | 25 jul 2006 17:07 | Em resposta a: #123611

Eu sei...que sera dificil realmente...mais soube que a freguesia e Esgueira..e o nome do meu Bisavo é Manoel Verdade Couto...ele tem 8 irmaos mais nao tenho a minima ideia do nome deles. Ele nasceu em Aveiro em que ano nao sei.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Verdade Couto

#123615 | aeiou2 | 25 jul 2006 17:21 | Em resposta a: #123613

Se contar por cada geração 25 anos terá uma data mais ou menos certa do casamento

Por exemplo eu nasci em 1941-25 anos =1936, data provável do casamento dos pais, 1936-25=1911 data provável do nascimento. Sabendo a freguesia e a data e os nomes dos seus Trisavós pode pedir para o Arquivo Distrital de Aveiro adavr@adaveiro.iantt.pt

Não se esqueça de perguntar como paga e naturalmente terá que ser autenticada
se precisar dela para efeitos legais

Resposta

Link directo:

RE: Familia Verdade Couto

#124573 | SANDRA COUTO | 09 ago 2006 02:57 | Em resposta a: #123606

oi sobrinho te achei beijos,tambem procuro nossos famìliares.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 jun 2024, 19:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen