Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Pedrinho Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Família Pedrinho #123872 | rua_fernandes | 29 jul 2006 23:27 Esta mensagem serve para apresentar um apelido que não consta da base de dados das famílias: Ana Joaquina Ribeiro Pedrinho (1896-1966), filha de Manuel Ribeiro Pedrinho. Naturais de Magueija, Concelho de Lamego, Distrito de Viseu. quem tiver mais informações acerca deste apelido nesta zona, responda por favor. cumprimentos, Resposta Link directo: Família Pedrinho #423258 | rubenpduarte | 15 abr 2020 18:58 | Em resposta a: #123872 Olá rua_fernandes Estou certo que possamos descender da mesma família, tenho um pequeno gráfico para lhe mostrar. Por favor envie-me um e-mail para rubenpduarte96@gmail.com Cumprimentos. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 jan 2025, 00:14 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade